Ir para conteúdo
  • 0

[Erro] Dat Editor


kttallan

Pergunta

Ola Gente Estou Com Um Erro Cutucando Minha Mente.

 

Fui Botar Um Pokemon No DAt e Spr Do Meu Ot Ele Ainda Tem 20k de Sprites Livres botei Carreguei O Idc do pokemon Ai Eu Salvei e Dps Quando Fui Reabrir 75% Das Sprites tinha Sumido como posso dizer deu erro so nn posso postar imagens pois o xtibia nn deixou

 

Informaçoes Basicas :

 

Servidor : Pda By Slicer 1.6 Full

 

Verção : 8.54

 

Sprites Que Botei No Meu Ot Tava em Formato Idc que Foi Retirado Do Pokemon Onwz.

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aconselho você sempre fazer uma copia dos arquivos antes de salvar, na mesma pasta cria sempre uma outra pasta com os arquivos .dat e .spr pra não dar mas esse erro...

 

Esse erro de dá quando você esta salvando e da erro no Dat Editor, então buga o .spr e some muitas sprites.

 

Como você não tem arquivos salvos do antigo .spr/.dat, pegue o client e faça tudo novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconselho você sempre fazer uma copia dos arquivos antes de salvar, na mesma pasta cria sempre uma outra pasta com os arquivos .dat e .spr pra não dar mas esse erro...

 

Esse erro de dá quando você esta salvando e da erro no Dat Editor, então buga o .spr e some muitas sprites.

 

Como você não tem arquivos salvos do antigo .spr/.dat, pegue o client e faça tudo novamente !

ja fiz mais de 3x vezes da sempre erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então fera se sempre da esse erro mesmo estando com bastante Sprites Livres nem tem como arrumar esta travando seu DAT editor

e Toda Vez Que Vou Salvar Ele Fica Carregando Carregando Ai aparece Fechar o Programa que nn estar respondendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...