Ir para conteúdo

[Show Off] New Client Poke XRain baseado pxg lançado!


Rodugoni

Posts Recomendados

Como dito está ai um novo client que meu amigo me passou e editei. No site contém o scan!

Informações!

 

*Battle system igual pxg
*Musica em alguns lugares como pvp,trade center,cerulean saffron e centro pokemon
*novo inventory parecido com o da pxg

 

 

Video!!

 

 

 

 

Para download acesse :

 

http://poke-xrain.webnode.com/client-poke-xrain/

Editado por Malconte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A neblina é um shadder, para adicionar teria que fazer não só a parte do client, mas também um evento no distro para quando entrar em areas enviar um determinado opcode pro client, pra ativar o shadder naquele momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao necessariamente dalv '--'

http://www.xtibia.co...ost__p__1507079

 

soh o foda eh quando se move a neblina fica estranha kk

eu não disse que pra usar shadder precisa de interação com o client, eu to me referindo ao sistema que ele mostra ai no topico, que é semelhante ao do pxg, ao entrar em lavender ativa o shadder de neblina

usar shadder pra qualquer area fica pessimo

ele tem que ser ativado e desativado ao entrar ou sair de determinada regiao, ou pra determinada magia, condição ou o que quiser usar, mas não ativado pelo player

o ideal é gerenciar pelo servidor, afinal ele que tem que dizer aonde o shadder deve ser ativado .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixase o arquivo q ta ali meu? pq eu fiz por area sim.. ;x cabei de por no meu serv lavender ter nevoa... ;/ clr q fazer por uma area quadrada n eh a melhor opçao, mas ja eh um começo...

 

local areas = {
{from = {x = 1191, y = 1028, z = 7}, to = {x = 1245, y = 1079, z = 7}, name = 'Fog'},
}

for _, TABLE in ipairs(areas) do
  if isInRange(pos, TABLE.from, TABLE.to) then
	 name = TABLE.name
  end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixase o arquivo q ta ali meu? pq eu fiz por area sim.. ;x cabei de por no meu serv lavender ter nevoa... ;/ clr q fazer por uma area quadrada n eh a melhor opçao, mas ja eh um começo...

 

local areas = {
{from = {x = 1191, y = 1028, z = 7}, to = {x = 1245, y = 1079, z = 7}, name = 'Fog'},
}

for _, TABLE in ipairs(areas) do
  if isInRange(pos, TABLE.from, TABLE.to) then
	 name = TABLE.name
  end
end

Ah vei, leva a mal não, mas não gosto de deixar configurações do lado do client não

a não ser que tenha sistema de update do client automatico quando liga, ai tudo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n vejo motivo por nao deixar no lado do client..

pode ter updater, e se o sistema for foda, claro q nao vai ficar visivel para todos, dae o client vai haver uma criptografia, criada pelo programador do projeto do server =p

 

tipo pxg (novamente o exemplo kk)

la vc nao consegue ler os scripts deles.... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@draky

problema eh nos n somos a pxg kkk

dai sempre q tu tiver q trocar uma configuraçao minima num script desse teria q postar uma atualizaçao pro client... sem fla q o conceito 'opensource' do otclient permite q os usuario mexam livremente em todos as configuraçoes como quiserem ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...