Ir para conteúdo

[Show Off] New Client Poke XRain baseado pxg lançado!


Rodugoni

Posts Recomendados

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE entendi absolutamente nada

Olá amigo, sem flood ok?

 

Bom mande um print de sua pasta things>845>

 

Onde esta os arquivos.dat e .spr para que eu possa ve-los :s

Editado por Bhoris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

 

Renome-i os 2 arquivos para Tibia Apenas, você colocou o .dat e o .spr :S

deixe apenas Tibia em ambos arquivos!

Editado por Bhoris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordfireot, é só voce clicar em renomear e colocar o nome de Tibia.

não vai dar conflito pois os formatos são diferentes '-'

um é .spr e o outro é .dat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lordfireot, é só voce clicar em renomear e colocar o nome de Tibia.

não vai dar conflito pois os formatos são diferentes '-'

um é .spr e o outro é .dat

aqui nao vai o Tibia.dat ta normal do o tibia ai eu tento deixa so tibia no outro tanbem mais da comflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Meu deus muleke, sai do xtibia e volta para a escola, pela mor de deus.

tudo que você escreveu alí, não entendi 40% namoral.

 

E outra..igual o Slicer falo FODA-SE se você tem o OtClient dele, foda-se mesmo faça bom uso

edai..se acha que vai muda algo? por min, que você se foda..que to pouco me lixando contigo ;)

 

@Sim o povo sai falando que sou egoista sim, sou mesmo e tenho meus direito.

 

Agora sim notei o tempo que fiquei criando pokémon..isso é perca de tempo

dou boas sorte a vocês ot-admin para passar de 50 player online e oia lá.

 

E agora sim, entendi o motívo do slicer para de ajudar a comunidade. haha!

KKKKKKKKKKKKKK eu ri, o cara mandando o outro estudar digitando tudo errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

só pre adolecente e com orgulho

 

bom só pra acabar com essa confuçao stylo e slicer eu nao so nada de otserve 100% nem otadm nem script nem mapper 100% nada 100% confeso que fazo tudo na doida e olhar se eu fosse sanque suga eu ja tinha le pedido esse client faz tempo. me ofereceram 3rep pra eu passa o client e viram me pedir aki tbm quase nesse instante se eu fosse so sanque suga eu nao taria fazendo umas coisinhas no client que vc editou slicer. e outra só pre adolecente e com orgulho

 

agora se que oque quando eu dize que tinha arrumado o bug do move e dize que nao iria postar vc foi o primeiro a fala besteira dizendo que era por causa de pessoas como eu que se parou de ajudar a galera e tu ta fazendo o mesmo sendo egoista e te agradeço por te falado aquilo pq eu tava errado e eu iria me ficar ingual vc e o stylo ingnorantes abisiosos insupotaveis

 

agora se seis querem que niguem tenhas esse otc que vc editou compila essa bagaça ingual como a pxg vez pra todos ai que querem esse otc esperem o pokemon mysterion do stylo abrir de novo pra seis pegarem e proto nao petubem mais pelo bate papo e por msg privada

 

Caceta mano, para de mexer com OTServer e vai estudar um pouco. Vou escrever de um jeito que você entenda!

"Se tá buro bagarai!"

 

Não gosto de corrigir as pessoas, mas seu caso é extremo!!

Pra quem não entendeu o que ele escreveu acima, segue a tradução abaixo:

 

Sou pré adolescente com orgulho!

 

Bom ... Para encerrar a discussão com stylo e slicer, não sou um otadmin 100%, sou um bosta como mapper e scripter, confesso que sou um bosta por completo.

Digo mais, se eu fosse um "sangue suga", eu já teria chupado o pau do slicer faz tempo para conseguir. Chegaram a me oferecer 3 reps (como se fosse grande coisa) para eu enviar minha versão do OTClient, sou pré adolescente com orgulho.

 

Agora que arrumei um "bugzin" e sou fodástico, e disse que não vou postar, você (seja lá que for) começou a falar besteiras.

É por causa dessas pessoas como eu que você parou de ajudar a galera, sendo egoísta! Tenho é mais que agradecer por sei lá o que (não entendi esse parágrafo, me desculpem).

 

Agora, se vocês querem reter a versão desse OTC, compila essa bagaça igual o da PokeXGames de uma vez por todas!

Espera só o stylo lançar a versão dele de pokemon de novo, para vocês pegarem e pronto!

 

Não me perturbem mais com mensagem privada e com bate papo aqui e na uol.

 

 

Espero que entendam! Obrigado!

 

Um cara desses ou é uma anta ou é um gênio, até porque, como que ele consegue usar um computador nessa condições?

Como ele consegue clicar no botão do internet explorer (deve usar IE ainda) e digitar "xtibia" na barra de endereço?

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

só pre adolecente e com orgulho 


 
bom só pra acabar com essa confuçao stylo e slicer eu nao so nada de otserve 100% nem otadm nem script nem mapper 100% nada 100% confeso que fazo tudo na doida e olhar se eu fosse sanque suga eu ja tinha le pedido esse client faz tempo. me ofereceram 3rep pra eu passa o client e viram me pedir aki tbm quase nesse instante se eu fosse so sanque suga eu nao taria fazendo umas coisinhas no client que vc editou slicer. e outra só pre adolecente e com orgulho 
 
agora se que oque quando eu dize que tinha arrumado o bug do move e dize que nao iria postar vc foi o primeiro a fala besteira dizendo que era por causa de pessoas como eu que se parou de ajudar a galera e tu ta fazendo o mesmo sendo egoista e te agradeço por te falado aquilo pq eu tava errado e eu iria me ficar ingual vc e o stylo ingnorantes abisiosos insupotaveis
 
agora se seis querem que niguem tenhas esse otc que vc editou compila essa bagaça ingual como a pxg vez pra todos ai que querem esse otc esperem o pokemon mysterion do stylo abrir de novo pra seis pegarem e proto nao petubem mais pelo bate papo e por msg privada


 
Caceta mano, para de mexer com OTServer e vai estudar um pouco. Vou escrever de um jeito que você entenda!
"Se tá buro bagarai!" 
 
Não gosto de corrigir as pessoas, mas seu caso é extremo!!
Pra quem não entendeu o que ele escreveu acima, segue a tradução abaixo:
 
Quote

Sou pré adolescente com orgulho!
 
Bom ... Para encerrar a discussão com stylo e slicer, não sou um otadmin 100%, sou um bosta como mapper e scripter, confesso que sou um bosta por completo.
Digo mais, se eu fosse um "sangue suga", eu já teria chupado o pau do slicer faz tempo para conseguir. Chegaram a me oferecer 3 reps (como se fosse grande coisa) para eu enviar minha versão do OTClient, sou pré adolescente com orgulho.
 
Agora que arrumei um "bugzin" e sou fodástico, e disse que não vou postar, você (seja lá que for) começou a falar besteiras.
É por causa dessas pessoas como eu que você parou de ajudar a galera, sendo egoísta! Tenho é mais que agradecer por sei lá o que (não entendi esse parágrafo, me desculpem).
 
Agora, se vocês querem reter a versão desse OTC, compila essa bagaça igual o da PokeXGames de uma vez por todas!
Espera só o stylo lançar a versão dele de pokemon de novo, para vocês pegarem e pronto!
 
Não me perturbem mais com mensagem privada e com bate papo aqui e na uol.
 

 
Espero que entendam! Obrigado!
 
Um cara desses ou é uma anta ou é um gênio, até porque, como que ele consegue usar um computador nessa condições?
Como ele consegue clicar no botão do internet explorer (deve usar IE ainda) e digitar "xtibia" na barra de endereço?

não vo discutir para nao deixar o topic do manolo com discussão so vo lhe reportar vc nao pode corrigir niguem errando viu que aparece pinte a bu##@@ de azul e saia na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...