Ir para conteúdo

[Draky's Codes] - Tibia Spell Bar


drakylucas

Posts Recomendados

Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)
Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos
Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk


Download - Clique Aqui
Extrair em Mods
Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

Screenshot:

drakyspellbar.png

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom ms mano ^^ pena q n eh tao funcional qnt a de pokemon xD e vlw pelas dicas q tb me desse e pelo onLevelChange kkk

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda contem alguns bugs, mas está funcionando normal

o ruim é q o tibia, pra mages, tem muitaass spells.. eu tentei dividir em 2 linhas e mesmo assim nao coube, e ficou mt feio em 2 linhas...

 

outro dia vou fazer uma spellbar diferente, tipo o WYD, abrir uma janelinha com todos os icones de spells organizados por atk, heal..etc e arrasta o icone pra um local na spellbar pre definido, ai o usuario que escolherá qual spell fica em qual posição e se organizará melhor..

 

@topic.. por favor comentem.. se for só pra dar rep e deixar o codigo morrer aqui, nem dê rep.

 

edit:

@slicer - Pokemon tem no maximo 12 spells.. tibia, conta ai só as de mages.. vai passar de 30 facil facil, isso só instant =x

Editado por DrakyLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, eu já tava tentando fazer a minha, creio que já tava chegando perto e_e

 

Obrigado por disponibilizar essa base, vai ajudar muitas pessoas, inclusive eu, que tava achando que ia conseguir e fiquei horas e nada dava certo kkkkk

 

Tipo, no caso dos mages, a maioria das magias é runa, e não serve pra PvP, no meu caso eu tava pensando em fazer essa barra pra auxiliar o pessoal que usa note a usar as spells, pra não ter que apertar Função/Fn + F1/2/3... correspondente a tal magia, mais creio que até tirando as runas continua absurdamente grande, vou dar uma estudada no seu código pra aprender mais, enfim reputado em ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou muito bom, curti demais mesmo.

Tinha ficado devendo a Rep + do outro post dessa Spell Bar, mas agora ta reputado amigo, haha :D

Espero que um dia eu chegue a nivel de montar algo do tipo pros OT's *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você leu o tópico ou um pouco do script, eu disse extritamente que o OTClient só reconhece getVocation apartir da versão 9.50

 

 

se você entrar em um servidor 9.50 pra cima, ele ja filtra a vocação ¬¬

se vc tiver testando em pokemon ou 8.60, nao vai dar certo, só se você fizer gambiarras com opcodes ou sendmessages.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

se a getVocation for no otclient nao tem problema é faciu editar o getVocation pra outras vesoes eu ajo so testei a da dat no otclient e deu certo

boa cara gostei mais nao edito otsvtibia mais vo ver como ela é e ver se consigo fazer augumas coisa pra colocar na de poketibia

e rep+ pra vc

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

 

Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)

Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos

Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk

 

 

Download - Clique Aqui

Extrair em Mods

Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

 

Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

 

Screenshot:

 

drakyspellbar.png

por que não abre no meu ot 8.60? nem carrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...