Ir para conteúdo
  • 0

Player Piza em tile ficar com battle


josedb9

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Em data/movements/scripts crie um arquivo chamado step_battle.lua e adicione dentro:

 

function onStepIn(cid, item, pos)
if isPlayer(cid) then
for i = 1, math.huge do
doAddCondition(cid, createConditionObject(CONDITION_INFIGHT))
end
end
return true
end

function onStepOut(cid, item, pos)
if isPlayer(cid) then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
return true
end

 

Em movements.xml adicione essa tag:

 

<movevent type="StepIn" actionid="12459" event="script" value="step_battle.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="12459" event="script" value="step_battle.lua"/>

 

Agora é só ir no Map Editor e adicionar Action ID 12549 no tile!

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Funfou Mais o battle so fica menos de 1 segundo e sai tipo ele fica em cima aprece o battle por menos de 1 segundo depois some, quero que o battle fique ate o player sair do tile enquanto ele tiver em cima do tile o battle fique !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nada Ainda Mano Dessa Vez Não deu nenhum erro no distro mais também não funciono nada , naquela hora tava quase funfando pegava ficava 1 seg e saia arruma ai pfv preciso muito :(

 

Espero respostas!

 

Sé e o único que pode me ajudar !

 

Responde ai Roksas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Preciso disso para um evento battlefield se eu colocar um monstro longe exemplo >>> ele n vai marca todos e o resto vai ficar sem battle ajuda ai mano se e o melhor script , quase acerto na primeira vai desistir agr ?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, não entendi muito bem, me explique melhor a INTENÇÃO DESEJADA para querer este script, ai posso pensar em demais hipóteses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo e um seguinte quero adicione o evento battle field no meu ot , mais quando eu coloco o "no logout" o player n consegue logar mais n fica com battle no meu ot tem o sistema de /ir sem battle , se o player tive sem battle ele pode fujir do evento , entao queria esse movements para add no meu ot , e ele n conseguir fujir simples flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Viu como é bem melhor explicar? rsrs. Já tive uma outra ideia.

 

Me passa o seu comando "/ir" que farei com que não possa utilizá-lo no evento, pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...