Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

Use o dat editor normal, eu irei colocar oque eu uso: link aqui, vai ter onde voçe procura o dat, eo spr, em baixo disso aparecera, 760 ou 780. deixe 780, para pokemon, e 760 para tibia (nao me pergunte porque kkkk). abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara EU Sou Péssimo Mapper , Mais Se Não Se Importar Pósso Roubar Seus Cp's ? '-' UHASHUSAHUSAHU

 

Ótima Edição Parabéns Ai Manin , Reputado.rep_up.png

 

Arruma Alguns Spoilers , Alguns Deles Estão Escrito "Imagem Postada" E Não Mostra A Imagem . + Vlw A Iniciativa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara EU Sou Péssimo Mapper , Mais Se Não Se Importar Pósso Roubar Seus Cp's ? '-' UHASHUSAHUSAHU

 

Ótima Edição Parabéns Ai Manin , Reputado.rep_up.png

 

Arruma Alguns Spoilers , Alguns Deles Estão Escrito "Imagem Postada" E Não Mostra A Imagem . + Vlw A Iniciativa .

 

Sim claro, fassa oque voçe quiser com o servidor.

 

@AlexandreGiacobo

 

vlw. se for aprovado, eu irei atualizando o servidor, eu ja arrumei varios bugs ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•sinceramente partes do mapa me agrado, outras ja nem tanto, configuraçao dos pokemon isso é coisa que 1 pessoa faz facil.

 

eu nao sou la os melhor mapper que tem nao posso nem fala nada, mais seila ta mei estranho certas parte vo edita o mapa aqui pra ve se fica melhor.

 

•area pra evento bag muitas pessoas nao gosta desse tipo de evento, isso ao meo ponto de vista é considerado evento "newbie".

 

Mais ta muito bom Continue editando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...