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Upgrade in Wand


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Olá, venho trazer um sistema de upgrade em wand, ele ainda esta em fase de testes, então pode contem alguns bugs.

Primeiramente vá em:
/data/lib/050-functions e adicione o seguinte conteúdo.
http://pastebin.com/02E19QJV




Agora o script para você poder dar upgrade /data/actions:

TAG:
<action itemid = "ID" script = "_UPGRADE.lua"/>

Crie um arquivo da extensão .lua em /data/actions/scripts e renomeie para _UPGRADE e adicione isso dentro:
http://pastebin.com/9fzCxQPT




Agora vamos a última parte, mas não menos importante, vá em /data/creaturescripts:

TAG:
<event type = "statschange" name = "WandDmg" event = "script" value = "WandDmg.lua"/>

Agora crie um arquivo e renomeie para WandDmg e adicione isso dentro:
http://pastebin.com/BtEn2aGn




@IMPORTANTE
A tabela da função getHand(player) local _ALLOWEDS = {} deve ser a mesma do arquivo do actions, então você deve mudar as 2 quando adicionar/remover algo.

Como esta em versão v.1 pode conter bugs, se achar algum reporte que eu irei arrumar. Editado por Caronte
Arrumar PasteBin.
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Visitante Umtiro

É, até que você conseguiu me impressionar, dá pra melhorar no quesito código, mas no quesito criatividade, parabéns.

 

Coloca __ALLOWEDS como uma tabela global eu hein.

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É, até que você conseguiu me impressionar, dá pra melhorar no quesito código, mas no quesito criatividade, parabéns.

 

Coloca __ALLOWEDS como uma tabela global eu hein.

Caralho? eu impressionando o Oneshot *-*, muito obrigado cara, vou tentar melhorar ele sim.

@ATUALIZADO

 

Bugs corrigidos:

Na função setWandExtraDmg.

Editado por Skymagnum
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caso muitos players usem wand, vai deixar o server com lag?

btw vou testar e tentar integrar com o sistema do mock de upgrade hahaha

local file = io.open("data/spells/weapons.xml", "r")

n era pra ser data/weapons/weapons.xml?

Editado por Diihbran
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caso muitos players usem wand, vai deixar o server com lag?

btw vou testar e tentar integrar com o sistema do mock de upgrade hahaha

local file = io.open("data/spells/weapons.xml", "r")

n era pra ser data/weapons/weapons.xml?

Não é improvável que cause lag, obrigado pelo report, já foi arrumado.

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  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • 3 weeks later...

 

 

@IMPORTANTE A tabela da função getHand(player) local _ALLOWEDS = {} deve ser a mesma do arquivo do actions, então você deve mudar as 2 quando adicionar/remover algo.

 

Não vejo lógica em criar 2 tabelas idênticas qaundo se usa a lib...

...deve seguir a mesma lógica de colocar uma tabela local na lib. Só faltou declarar funções locais na lib, e declarar elas nos outros arquivos...

 

 

i can't see the codes of the scripts

Example: I only see

Primeiramente vá em:
/data/lib/050-functions e adicione o seguinte conteúdo.
02E19QJV[/pastebin]

Links arrumados

 

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  • 3 weeks later...
[Error - Action Interface]

data/actions/scripts/_UPGRADE.lua:onUse

Description:

data/lib/050-function.lua:57: attempt to call global 'doSetItemAttribute' (a nil value)

stack traceback:

data/lib/050-function.lua:57: in function 'getWandExtraDmg'

data/lib/050-function.lua:49: in function 'setWandExtraDmg'

data/actions/scripts/_UPGRADE.lua:7: in function <data/actions/scripts/_UPGRADE.lua:1>

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doSetItemAttribute não existe na sua source, tente procurar por setItemAtribute em luascript.CPP, se achar uma função similar, substitua por essa que não existe...

 

Provavelmente essa função não tá igualada a função da source em alguma lib sua (as pessoas criam dois nomes para a mesma função as vezes)

Editado por Caronte
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