Ir para conteúdo

[CAM #02]


vital900

Posts Recomendados

 

Vital seria interessante você ter passado a tarefa para alguém que não esteja sem tempo como você. Afinal deu na mesma estamos sem resultado e já se passaram 5 dias da data prevista.

 

Na verdade isto só esta acontecendo nesta edição porque houve a troca da minha semana de prova. Minha semana de prova seria do dia 01 até o dia 05, porém eles preferiram trocar, ficando do dia 26 até o dia 02. E o meu curso exige estudos diários e na semana anterior a prova, estudos prolongados e sem descansos..

Pelas minhas contas, sendo do dia 01 ao 05 as minhas provas, daria para eu entregar o resultado a vocês na data combinada e estudar sem nenhuma interferência; Porém com a mudança da data, tirar o tempo para julgar os mapas atrapalharia e muito os meus estudos (pois eu gosto de fazer um serviço bem feito, chegando a demorar cerca de 10minutos por mapa). Novamente desculpas pelo acontecido, e isto não irá se repetir. Caso dê sábado e o resultado não tenha sido postado, eu irei tirar um tempo e fazer isto, lançando em conjunto a nova edição.

Sei que ninguém tem nada haver com a minha vida, mas peço compreensão de todos pois todos temos uma vida fora do 'mundo virtual', e neste eu me preparo para salvar vidas, e eu espero que esta seja a única vez que isto aconteça. Pois mesmo sendo a primeira não gostaria que esta 'falha' se repetisse.

Atenciosamente,

Arthur

ta valendo ainda ?

Não, em breve teremos uma nova edição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vital seria interessante você ter passado a tarefa para alguém que não esteja sem tempo como você. Afinal deu na mesma estamos sem resultado e já se passaram 5 dias da data prevista.

 

Me desculpe a sinceridade Xapinhal, mais em quanto você

está com sua bunda sentado em frente ao um PC, eu Estou na Rua protegendo familia, impedindo roubos, mortes e o Vital estudando para ser um bom Médico.

O Cam não é uma mega sena, fica calmo logo você saberá o resultado, que afinal o seu eu já julgarei, e cara amigo, você não foi bem.

Aos demais peço humildemente desculpa, mais logo vocês receberam seus devidos resultados e assim empalhar suas alegrias pelo FORUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a sinceridade Xapinhal, mais em quanto você

está com sua bunda sentado em frente ao um PC, eu Estou na Rua protegendo familia, impedindo roubos, mortes e o Vital estudando para ser um bom Médico.

O Cam não é uma mega sena, fica calmo logo você saberá o resultado, que afinal o seu eu já julgarei, e cara amigo, você não foi bem.

Aos demais peço humildemente desculpa, mais logo vocês receberam seus devidos resultados e assim empalhar suas alegrias pelo FORUM.

Não quero saber o que você faz ou deixa de fazer, se salva vidas ou deixa de salvar não faz mais que sua obrigação como profissional o Vital já comento pedindo desculpa pelo transtorno, não precisa ficar jogando na cara de ninguém aqui que você é um PM e a proposito seu cargo não é bem visto aos meus olhos e ao de muitos então não encha a boca pra falar que é um pau mandado do governo.

 

E desculpe a sinceridade mas você não sabe quem eu sou ou o que faço então pense duas vezes antes de achar qué mais que alguém aqui, escroto.

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vital900

Sendo assim seria bom se você chama-se alguem para ser seu substituto, já que você não tem tempo e etc.

Seria bom o Beto06 ou o dbruno.

(Se eles quisér é claro)

 

@Kausen

Denunciado por flood.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em compensaçao acho q o kausen esta certo, o pior é aqueles que nao estao nem partcipando, ou nunca foi ativo e tem toda a moral pra alertar e botar um ordem em um tópico, tu deveria ser o moderador cara tuas atitudes sao mto boas.

Editado por AundSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AundSoul

Eu alertei ele pelo fato dele ter cometido flood, e eu simplesmente fiz meu papel como membro.

E eu não estou dando ordem em ninguem aqui.

Portanto aprenda a interpretar oque os outros falam antes de falar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...