Ir para conteúdo

[Show Off] Barra Skill - baseada na pxg


Noninhouh

Posts Recomendados

noni mais nem presisa fazer a barrinha so os sendcancel kkkkkkk a barrira o pwo a tem e usa sendcancel

mais blz ela nao é pra mi mesmo kkkk a nao se que vc fose publicar kkkkkkkkkk

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drakinho e topic

fiz a pokedex do meu jeito ake, e por em quanto so tah com a img do charizard, qd eu conseguir pegar o nome do pokemon qd dah dex, vou por a img de cara... (o ruim disso é q vai pesa o client hsaushua, uma img pra cada poke ;s), outro ponto negativo que fico nessa dex é que a area do textedit em baixo da img fico mt pekeno pra mostra as skill ;x. Mais de resto da td bem usahsuhusa

 

28krl1x.png

 

 

@gristony

vo ve essa barra de poke ae, se eu consegui fazer os sendCancel vo posta pro povo ;)

Editado por Noninhouh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk aquilo ali eh um botao de OK? uahuah q migué heim... a img da pokedex fico massa paka... ;p good luck

e sim, 1img por poke vai deixa bem pesadin kkk' engraçado eh o tamanho do client da pxg kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkk aquilo ali eh um botao de OK? uahuah q migué heim... a img da pokedex fico massa paka... ;p good luck

e sim, 1img por poke vai deixa bem pesadin kkk' engraçado eh o tamanho do client da pxg kk'

so pesa tanto por causa da pasta .git ela pesa 450mb sem ela o client pesa so 278mg é quase o dobro de peso que a pasta .git tem do peso do otc sem ela nao sei pra que essa pasta .git serve sem ela o client abrer normal tbm

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, oq vcs acham de eu tirar o portrait e colocar o simbolo do clan que o pokemon fica mais forte como /\ disse?

 

conseguir colocar o icon, ficou melhor?

 

2wdq8aw.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...