Ir para conteúdo

[Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version


Posts Recomendados

Gabrieltxu Como Eu Boto Membro de Honra??? ja botei vip mas acho q n éh membro de honra mellow.png e no sql.gif tem mt pessoa cadastrada e as senhas tao tipo assim : asdjghasd865765adjfhg2gjadghkajsd8asbasjdgwwksdgas9 mellow.png

 

 

 

 

________________________________________________________________________________

 

http://megamppokemon.blogspot.com.br/ << Entra Lah POkemon Online Entra na rede do hamachi e fala comigo smile_positivo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrieltxu to com um problema, é que meu cliente ja ta full de sprites, se puder me ajuda me dizendo se tem jeito de deletar algumas sprites ou substitui las por outras, se tiver vc poderia faze uma video aula de como substitui-las ou exclui -la é que to loko tentando faze isso , ja fiz de tudo mas sempre aparece algo errado ja usei o srp editor, mas ai quando eu fui no dat editor ve o looktype dele o pokemon ficou cortado se puder ajudar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do server... Poderia butar uma verçao sua sem level... Tente ajeitar os scripts de algums pokes tipo o shiny salamance... ta com problemas no boost dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...