Ir para conteúdo

[Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version


Posts Recomendados

bom na epoca que eu editei o server com o kalvin eu acabei criando bugs para acabar com o server, como podem ver quando o server esta cheio ele cai e trava muitas veses. erro no exp.. muitos erros, então eu não sabia que o gabriel iria lançar um server assim como final version '-'
eu estarei disponibilizando a patch de correção deste server!

Editado por Bhoris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu mudo o ip do client?

 

se for o ot client vai em >Modules>Entergame>Entergame.lua (ctrl+f digite "854") logo ao lado terá um IP, coloque o seu IP Ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me Ajuda, estou presciçando saber como qdeixa online e pa, me passa alguem um tutorial, ou faça um tutorial para eu e os demais q tem dificuldade e ganhara em troca uma reputação. Abrçs a tds mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gabriel faz um sem level system pra nós agradeço nota 9 pelo servidor testei em casa muito bom so preciso sem level system que ai eu abro um server pros meus amigos da cidade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai seguinte, alguém me passa um server que roda esse servidor ai? De preferencia sem muito edit, to procurando um com essa versão pra jogar e aprender. Nunca joguie "Poke Tibia" não, alguém passa algum ai pra eu jogar?

 

Valeu!!!

 

OBS.: Quero jogar NESSA VERSÃO!!!

 

 

PS: E que IP Changer eu uso pra isso ai? Tentei usar o OTland Ipchanger e não funcionou =/

Editado por DaKz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...