Ir para conteúdo

Clan PXG


Faelzdanil

Posts Recomendados

Saudações povo...

Bom galera eu vejo que muitos OTserver ai estão tudo querendo "clonar" a PokexGames, fazer tudo igual a ela.

No meu ponto de vista acho isso ridículo chato de mais, acho que o melhor OTserver é aquele que inova e faz o seu próprio.

Mas em fim hoje vou disponibilizar a vocês a área de Clan igual da PXG.

Eu não irei utilizar essa área, apenas copiei por que não tinha nada pra fazer então resolvi postar pra alegria de alguns !

Bom eu copiei apenas a área de Psycraft.

Como os clans são padrão basta você copiar ela e colocar em outro canto, depois disso só trocar as walls e pisos !

Algumas Screens !

 

Ueweegs.jpg

FtSwOQE.jpg

F5JEJYA.jpg

IVU17Tb.png

zCMFs93.png

iwovNLB.jpg

QBfgWuD.jpg

 

A esquerda do mapa, eu estava começando a fazer a área de Orebound, mas não finalizada !

Caso tenham suas duvidas de como é a área basta entrar na PokexGames e visualizar o tipo de Walls e Grounds, depois disso só passar por cima :)

Sobrando tempo eu voltarei postando umas ilhas e outras coisas, qualquer coisa só fazer pedidos via Chat ou PM...

Download:

Scan:

 

 

 

 

Não poste esse conteúdo em outro Fórum, exclusividade do Xtibia !

Editado por Faelzdanil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bhoris

 

Esse mapa eu já tinha passado a ele infelizmente !

 

E também passei a um troxa cara ai, então por falta de insegurança do mesmo dizer que foi ele quem fez, resolvi posta-lo pois não vou utiliza-lo mesmo !

 

No meu servidor nomes, quests, missões, áreas, tudo relacionados a Clan mudara :)

 

@Brunnoo

 

Valeu mano :)

Breve mais novidades !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkk o gabrieltxu ja baixou e colocou no server dele e posto ate na pagina dele falando que ofi ele que fez

Nice map faez, REP+

 

 

???? não falei que foi eu que fiz , coloquei la Faelz que fez e.e

 

 

ta me tirando gabriel, eu tenho print aqui no meu pc -.- vc posto em sua pagina do skyfall e pergunto "eae galera gostaram?"

 

¬¬

aaaa agora ele edito :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 2 years later...
Em 26/06/2013 em 11:03, Faelzdanil disse:

Saudações povo...

 

Bom galera eu vejo que muitos OTserver ai estão tudo querendo "clonar" a PokexGames, fazer tudo igual a ela.

 

No meu ponto de vista acho isso ridículo chato de mais, acho que o melhor OTserver é aquele que inova e faz o seu próprio.

 

Mas em fim hoje vou disponibilizar a vocês a área de Clan igual da PXG.

 

Eu não irei utilizar essa área, apenas copiei por que não tinha nada pra fazer então resolvi postar pra alegria de alguns !

 

Bom eu copiei apenas a área de Psycraft.

 

Como os clans são padrão basta você copiar ela e colocar em outro canto, depois disso só trocar as walls e pisos !

 

Algumas Screens !

 

 

  Ocultar conteúdo

 

Ueweegs.jpg

FtSwOQE.jpg

F5JEJYA.jpg

IVU17Tb.png

zCMFs93.png

iwovNLB.jpg

QBfgWuD.jpg

 

 

 

A esquerda do mapa, eu estava começando a fazer a área de Orebound, mas não finalizada !

 

Caso tenham suas duvidas de como é a área basta entrar na PokexGames e visualizar o tipo de Walls e Grounds, depois disso só passar por cima :)

 

Sobrando tempo eu voltarei postando umas ilhas e outras coisas, qualquer coisa só fazer pedidos via Chat ou PM...

 

 

Download:

Scan:

 

 

 

 

Não poste esse conteúdo em outro Fórum, exclusividade do Xtibia !

vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...