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Matar player ganhar X item


popohat7

Pergunta

Gente, gostaria se puderem claro, de um script que ao matar um player tenha x(%)[Exemplo: 30% de ganhar o item] de chance de cair um determinado item.

 

Poréms:

Players com mesmo ip não ganharia este item (Anti mc)

 

E intervalo de kill ao player para ganhar o item ( Amigos não ficarem se matando toda hora para tentar conseguir o item) ou seja um intervalo de +- 10 min entre cada kill nesse player para poder ganhar o item.

 

 

To com 1 script aqui do VODKART, que ao matar um player o item aparece no inventário, porém ta sem o intervalo citado acima.

 

SCRIPT

 

function onKill(cid, target, lastHit)
local item,count = 2328,1
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then
doPlayerAddItem(cid, item, count)
end
return TRUE
end

 

 

Obrigado gente, não sei se é possível esse script, já que ao meu modo de ver teria que adicionar um storage para cada player... não sei..

Editado por SkyDevilFire
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3 respostass a esta questão

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function onKill(cid, target, lastHit)
local item,count = 2328,1
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 829322) < os.time() then
doPlayerAddItem(cid, item, count)
setPlayerStorageValue(cid, 829322, os.time() + 10 * 60)
end
return TRUE
end
Editado por Skymagnum
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Vlw, cara =) . Só mais uma coisa esse dai ta com a porcentagem de cair ?

 

E tipo esse script, ele ao matar um player ele ganha o storage ? Ai quando ele matar outro player não irá cair... Ou só se ele matar o mesmo player não irá cair ?

 

Obrigado Skymagnum

Editado por SkyDevilFire
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