Ir para conteúdo

Galeria (Wesleyt10)


wesleyt10

Posts Recomendados

Oi pessoal, vou iniciar minha galeria aki n estarei postando sprites com um intervalo de tempo porem sempre que puder estarei postando :D

Essa minha primeira sprite eu usei uma arvore como base mais foi quase 100% modificada..

orangetree.PNG

Bom galera por iquanto é só .... caso tenha algo a ser corrigido só citar nos comentarios eu farei mais rapido possivel as correçoes...

 

 

REP + mdr.gif Se gostou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta massa, mas pro tipo de árvore, com frutas e talz, uma raiz desse tipo, principalmente acinzentada desse jeito, acho que não fica bom, fica bem estranho saca ? melhora isso ai que vai ficar bem melhor visualmente XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesley, invista também em um volume maior para deixar a arvore mais "fofinha" e suavize mais essas bordas em torno de cada folha e melhore a iluminação :D. E se for a sua primeira arvore, você está de parabéns cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS é a minha primeira e tem quele ground que estavamos trabalhando ele n esta cmg mais assim que que eu pega-lo vo trazer aki pro portal mas antes vo fazer um remake dele assim que puder vo melhorar essa arvore ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é a melhor arvore (ah não ser as da cip) que eu já vi.

Ela daria uma ótima arvore grande em mapas.

Parabéns, aguardando mais sprites :)

Editado por DuMal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...