Ir para conteúdo

BRLGAMES


shuzin

Posts Recomendados

Não sei se é certo, e tbm sei que vcs provavelmente não concordam em comprar ot's servers,

Mas enfim...

Eu jogava um ot antes, ele sempre resetava, eu donatava nele ( o gm ) não colocava os points.

Então decidi tentar fazer um otserv, para players que sentem a mesma coisa que eu sentia,

jogar um ot e resetar a cada 1 semana --'.( pelo amor ),

Comecei a fazer um ot, baixei uns da net, uns até aqui mesmo do xtibia, mas não tive muita produtividade por não ter mto tempo para poder faze-lo,

Então resolvi comprar o otserv da tal BRLGAMES. Mais conhecido como mkbrabsolute aqui no xtibia, sei que não sou ninguém aqui no fórum para reclamar e fazer o tal alerta...

Mas o ot vem com muitos bugs ( sim não acreditem que é 100% ) , fiquei uns 3 meses em cima, pela falta de tempo, estando tudo certo o ot começou a bombar, tendo 150 players +.

Sabe o que o mkbrabsolute fez?

Começou a nukar meu ot, dizendo que não sou humilde por não deixar o slogan dele no site, sendo que ele nem fez o nosso site.

 

Uma empresa que vende o ot ( atacar o próprio cliente ), sem mais.

Enfim, vou postar em todos fóruns possíveis, mas vou acabar com essa empresa :)

 

E eu que não sou humilde.

 

 

Obrigado. E desculpem o desabafo, se for tópico errado movam,

 

d2e1.th.png

Editado por shuzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não é questão de ser burro, eu queria jogar um ot bom tbm, mas tava tudo certo.

Queria ter um ot que eu saiba que não vá resetar e que eu iria me divertir nele.

Mas a questão não é essa, é um alerta apenas :D

Editado por shuzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão

é q tu vacilou

e sim é errando que se aprende.

Mas a algumas coisas que não precisamos nem errar para saber.

Deveria te procurado saber mais sobre a empresa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é certo, e tbm sei que vcs provavelmente não concordam em comprar ot's servers,

Mas enfim...

Eu jogava um ot antes, ele sempre resetava, eu donatava nele ( o gm ) não colocava os points.

Então decidi tentar fazer um otserv, para players que sentem a mesma coisa que eu sentia,

jogar um ot e resetar a cada 1 semana --'.( pelo amor ),

Comecei a fazer um ot, baixei uns da net, uns até aqui mesmo do xtibia, mas não tive muita produtividade por não ter mto tempo para poder faze-lo,

Então resolvi comprar o otserv da tal BRLGAMES. Mais conhecido como mkbrabsolute aqui no xtibia, sei que não sou ninguém aqui no fórum para reclamar e fazer o tal alerta...

Mas o ot vem com muitos bugs ( sim não acreditem que é 100% ) , fiquei uns 3 meses em cima, pela falta de tempo, estando tudo certo o ot começou a bombar, tendo 150 players +.

Sabe o que o mkbrabsolute fez?

Começou a nukar meu ot, dizendo que não sou humilde por não deixar o slogan dele no site, sendo que ele nem fez o nosso site.

 

Uma empresa que vende o ot ( atacar o próprio cliente ), sem mais.

Enfim, vou postar em todos fóruns possíveis, mas vou acabar com essa empresa :)

 

E eu que não sou humilde.

 

 

Obrigado. E desculpem o desabafo, se for tópico errado movam,

 

d2e1.th.png

 

 

 

MDS, cada um que me aparece!

 

Bom, em nome da BRLGAMES - Serviços de tibia e hopedagem venho trazer a resposta.

 

 

Aos desenformados que não sabem, este ser que se julga humano, é dono de um servidor e website de nossa total autoria.

As condutas da BRLGAMES que são passadas aos clientes são:

Nós enviamos atualizações sem custo adicional.

Nós divulgamos os clientes em fóruns, contatos de skype e nas demais formas de divulgação de open tibia.

 

Este "ser" (vou pronuncia-lo assim) criou uma "empresa" para vender produtos também e resolveu colocar seu logotipo no site dele retirando o nosso, depois de tudo que fizemos e subimos o servidor dele.

 

Pedi a nossa infra-estrutura para rebootar alguns nodes que o estavam floodando, mas acho que nesse mundo de Open Tibia Server nós devemos fazer mais amigos para ajudas do que inimigas para desgraça alheia.

 

- A qualquer momento você pode sofrer novamente - Não é ameaça e sim a lei do retorno. - Infra-estrutura BRLGAMES.

 

 

Ás vezes esse tipo de cliente é melhor perder do que ganhar.

 

 

Tenha uma excelente Noite.

 

 

Atenciosamente,

Lucas, Diretor BRLGames.

mais tu é burro mermo ein

todo mundo sabe q esse mrk é um lixo cara

 

 

pqp

cada jumento no planeta '='

 

 

Esse "mrk"

Creio que se referiu a mim.

 

Te conheço molecote?

Quer moral? paga a coca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e tu

qr moral ?

 

Melhora tua empresa.

 

 

Tenho clientes satisfeito e pelo visto ajudo mais que você aqui, por minha reputação ser melhor que a sua.

 

Não vejo servidor seu online, não vejo sua reputação subir, creio que você é um poh*a da vida HU3HU3HU3HU3

/MKBRABSOLUTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POHA CARA

N ACREDITO

Q UM FDP

QR CRIAR UMA EMPRESA SENDO Q VEM DIZER 'TENHO MAS REPS QUE VOCÊ'

 

MAS ENTAO CARA?

REP LHE OFERECEU OQ ?

PEPEKAS?

PQ PRA CHAMA OS OUTROS D 'MOLECOTE' TU DEVE SER BEM MAROMBA

 

#FogeESome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...