Ir para conteúdo

Tirando seu servidor do padrão


roga

Posts Recomendados

Tirando seu servidor do padrão

 

Prepare-se pois esse tutorial super mega foda vai te ensinar fazer seu servidor sair de ser "só mais um".

 

1. Editando as configurações, para isso vá na pasta do seu OT e clique para editar o arquivo "config.lua".

Nele aperte CTRL+F e procure por:

motd

Você encontrara escrito "motd = Mensagem" No lugar dessa "Mensagem" terá algo sobre o ot, uma coisa aleatória dependendo de onde você baixou o servidor então, apague e substitua por alguma mensagem como por exemplo:

Bem-vindo(a) ao Super OT Mega World. Agora com sistema de Donate, monstros editados, xp alta e tals

Não igual, bem, nós estamos tentando fugir do padrão não é?

 

2. Faça o seu estilo! Se você não tem, baixe um editor de mapa, não vou fazer um tutorial de como baixar pois tem milhares por ai, o link é esse:

http://remeresmapeditor.com/marklar.php

E você precisa baixar o client nesse mesmo site, baixe o client da versão do ot e use quando ele pedir pra localizar e tals.

 

Mais pera ai tio! Eu baixei pronto não quero editar mapa sou preguiçoso!

Você não terá que editar! Apenas escolha modelos de chão(ground), parede(wall) e outros enfeites que você gosta e substitua ou adicione no mapa!

Nota: Se você não sabe mexer ou usar o editor de mapa veja: https://www.google.com.br/search?q=escreve+no+google+sozinho&oq=escreve+no+google+sozinho&aqs=chrome.0.57j0l2j62l3.4404j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8#bav=on.2,or.r_qf.&fp=839c68690067f3da&q=primeiros+passos+em+remeres+map

 

3. ​Script evoluídos! O que torna um OT bom são os pequenos detalhes, eu por exemplo quando eu entro em um baiak comum e vejo que nem o templo a pessoa teve o trabalho de editar, eu simplesmente saio. Uma forma de evoluir o OT é evoluindo os scripts, por exemplo, busque scripts para os treinadores(tem um que é uma porta, se você usa e tem alguém dentro, ela não faz nada, quando você usa sem ninguém ela teleporta você para dentro).

Para teleportes, fiz um tutorial recentemente de "Teleportes Animados" tem muitos desses por ai é só procurar, assim você pode tirar as placas do caminho do jogador. Entre muitos outros scripts.

 

4. O host de seu ot! Para um OT sério, é preciso pagar algo, tem muitos hosts de servidores VPS e SEMI-DEDICADOS por ai, não é dificil de mexer.

Mais pera ai tio De novo! Eu tenho que pagar agora? Que roubalheira é essa

O passo 5 esclarece tudo!

 

5. O sustento do OT! Uma das formas de ganhar dinheiro para seu OT é fazendo uma área DONATE para isso procure um script para áreas VIP.

 

6. Account Manager Personalizado! Edite seu Account Manager, e o lugar que ele nasce! Por exemplo, coloque em uma floresta com um lago, ou em um lugar distante com vórtices, faça do jeito que quiser. Para isso abra a database do mysql do OT e edite a posição do char Account Manager.

 

REP +

Editado por roga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...