Ir para conteúdo

[CTF] Capture The Flag 2.0(Automático)


Posts Recomendados

  • 4 months later...

Max Eu Fiz o Teste Aqui, Esta Perfeito Mais Tem Uma Coisa Por Exemplo: A Bandeira Fica 1 SQM Atraz Do SQM Que Entrega a Bandeira, Intão Quando o Jogador do Time Adversario Vai Buscar Essa Bandeira, Não Tem Como Ele Passar no SQM Teria Como Arrumar?

Editado por Farathor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais Uns Erros, Quando o Jogador que ta com a bandeira morre, a bandeira nao volta para o lugar e quando o que ta com a bandeira desloga, ele sai do evento masi a bandeira nao volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema é bem maneiro, eu tenho o seu como base e coloquei algumas alterações para deixa o evento mais divertido.

 

Espero que entenda e se deseja fazer alteração do seu gosto !

 

Como Funcionaria?

Como todos sabem o jogo refere-se a recuperar ou capturar uma bandeira em base inimiga, e retorna para vencer a rodada, em minhas alterações compliquei mais o jogo e deixei a rodada mais loga e divertida, fiz da seguinte forma.

Quando o player captura a bandeira e em sua posse ele tentará chegar em sua base para vencer a rodada, em alguns caso erá morto e o time da base da qual roubo a bandeira erá a vencedora da rodada, achei bem mais maneiro da seguinte forma, se o player fosse morto ele deixaria cair a bandeira ou um item dentro do corpo e o team dele poderia recuperar, e o time que protegia a bandeira ainda continuava defendendo, pois bem !

 

O item dentro ou fora do corpo só poderia ser usado " da um click como se fosse um food" pelo time que roubo, no caso o time da bandeira teria que evitar que o outro time fosse capaz de recuperar novamente e tentar chegar a sua base para vender a rodada, sendo assim o time vencedor teria vários créditos a favor da sua vitória!

 

O item erá impossível ser empurrado, ficaria aparecendo uma senta azul de indicação para que os player soubesse o local exato do item, o time da bandeira n poderia fazer nada a não ser defender, o time que roubo poderia usar ou até mesmo jogar o item em 1/1 SQM...

 

OBS: o tem não pode ser posto na BP somente empurrado ou usado pelo mesmo time que a roubo !

 

 

se deseja fazer as alterações ficará muito mais legal e divertido assim, concorda MaXwEllDeN?

 

 

Editado por arthurluna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
×
×
  • Criar Novo...