Ir para conteúdo

AVATAR ONLINE


Posts Recomendados

Bom resolvi postar um servidor de avatar que eu fiz em apenas 2 dias , baseado no servidor Korelin 8.00
nele contem todas as dobras, inclusive "Jump", que muitos tentaram mas ninguem conseguiu.. pois é , Sistema de "Water Pouch" 100% é só dar use na borda de agua que enche e nada mais.. e pra esvaziar usar o comando "!fw" vou postar algumas SS
o server contem itens "Divines"
Ghost Ring - Diminui o dano recebido em 60%
Solid Legs - Aumenta o ataque do usuario em 160%
Vampire Chain - a cada hit que o usuario da em uma criatura ou player, ele automaticamente suga a vida pra sí
Mirror Armor - Reflete em 100% todos os danos tomados.

os erros do EXE é falta de npc apenas.


IMAGENS

Earth JUMP.

h0ee.png

AIR TORNADO

7mtx.png

Water Dragon

dhz2.png

Fire CHARGE

a67d.png

Versão: 8.6

LINK: http://www.4shared.c...tar_Online.html
Server contem as sourcers.
Creditos : Craigmabbit/Benegrip -- sou os dois rs

SE FOR POSTAR EM OUTRO FORUM NÃO ESQUEÇA DOS CREDITOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem quere tira ou algo do tipo.

 

Bom trabalho amigo mais eu acho que esse avatar não mudo nada do tibia normal so uma Spell unica coisa que eu vi.

 

Não existe nenhum tile novo,nem parede,bichos,ETC. Irei baixa para conferi desculpa se eu tiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se eu quisesse por os Divines em outro servidor oq eu teria q fazer? não manjo muito de scripts dai não sei oq tenho que fazer :X

 

 

@EDIT

 

Alguem pode me ajudar? Tentei por os divines no server do Avatar Zero, porém ocorre o inverso, a Solid Legs quando vc usa magia de cura, ela te ranca Hp e quando vc usa magias normais de atk, ela não funciona.

A Mirror Armor ela até funciona refletindo os bixos, porém quando vc usa magia de cura ela tbm te ranca dano.

O Vampire Chain nem funfa, tentei editar com meus poucos conheçimentos mais nem consegui ;/

O único que funfou mesmo foi o Ghost Ring, que é só editar no items.xml :/

Editado por Thi@go
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa gente , eu não tava mais acompanhando o forum mas agora voltei, qualquer duvida em relação ao meu servidor só perguntar ^^


@Thi@go os divines a maioria eu fiz com statschange , da pra por no seu servidor sim é só saber mecher ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Vários sistemas que não foram disponibilizados no server que postei agora foram neste. Falta pouco para um servidor completo: magias serem utilizadas somente no gelo e sistema de avatar. Parabéns, ficou ótimo.

Goste do a-fan; bem interessante isso de controlar o inimigo em uma pequena área worriedsmiley.gif

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordfireot " baseado no servidor Korelin 8.00" antes de postar algo que você não saiba tome conhecimento do topico, quem já jogou korelin vai saber como é o server.

 

Mesmo assim continua sendo Tibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...