Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Distro PDA by Slicer v2.9


Frenvius

Posts Recomendados

  • Administrador

Gostaria de fazer esse pedido em especial para o Slicer, seria via PM mas ele não recebe :T

 

Bom, se for possível, gostaria de um distro para o seu servidor postado, PDA by Slicer v2.9 com lvl, com opcode

e se não for pedir demais, caso não queira fazer, passe as sources :v

 

Sério, to precisando, e creio que não seja o único, OTC ta aí, muita gente usando, serial legal pessoal que for compilando já compilar com o opcode.

Bom, fica aí o meu pedido, espero ser atendido, ou pelo menos respondido, sem mais.

 

 

Obrigado desde já,

 

Att,

Frenvius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achu q nem o brun tem mais as sources ;p se n achu q ele ja tinha postado... acredito q ele n mexe mais com isso faz tempo...

 

se mudar de serv n vai ter tv system, order, pokes passivos, races e mais algumas funçoes q ele boto nas souces...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

as sources é a mesma dele? putz, se duvidar ainda tenho EHAUEHUAEHUAHE, mas tenho que vasculhar meus HDs antigos :c

 

mas blz, qualquer coisa então vejo com ele, vlw xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...