Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo


Gabrieltxu

  

191 votos

  1. 1. Oque Achou do Servidor?

    • Muito Bom! Obrigado por postar.
      157
    • Não gostei.
      34


Posts Recomendados

Muito bom gabriel, REP+ recomendo a todos!!


 

GABRIEL ALGUNS BUGS QUE ENCONTREI:

Bom,o conteúdo do serve é muito bom!!Porém,
O serve é base Pda muito bom,más vi que o serve não tem alguns systens que pode atrapalhar o serve...
Mas,essa base tá execelente!!Ganho Meu rep++,
Porém amigo gostaria que me respondese uma coisa;
Bugs encontrados no serve:
Portraits algumas erradas
Catch não está 100%
Corpse está 70% porque os pokemons da 4 pelo que vi aqui n estão todos certos
Não cotem todos os lêndarios,
E gostaria que conserta-se o Bug do otclient  que n ta entrando....Pois fiz essas anilazis por a data e o Dat editor  sempre que baixo um serve Olho o conteúdo que apresenta nele...
Mas,muito obrigado por compartilhar!!

 

Isso se for igual o PDA por dentro vai no data/lib/scripts/configuration.lua ai na primeira linha de cima, vai ter FALSE Coloque TRUE mais se não for igual ao PDa não sei!!

 

@server:

Muito bom gabriel ja ganhou meu REP+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jobby meu anjo,

Sou uma criadora de poketibias bém experiente,não pedi ajuda XD,na verdade expresei minha opnião,Lindo falei com o gabrieltxu n com você apenas disse sobre os bugs!!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho botei mó fé no seu servidor, acompanhei o desenvolvimento e até joguei quando fico on.. mesmo assim parabéns pela dedicação ao server. rep+ @OFF o que eu acho mais interessante é essa galera que ainda fica cobrando e reclamando das coisas, o cara já da de mão beijada o servidor e vocês ainda ficam com esse mimimi pqp ein.. incrível isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to pcnsegindo por pra funcionar sempre q ponho uma conta no client aparece e entro da um erro la... eu uso ip changer ponholocalhost e td mais mas n da certo alguem tem ideia de q q eu to fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...