Ir para conteúdo

Cast System TFS 0.4 [8.6]


Jobbysantos1999

Posts Recomendados

Olá pessoal do Xtibia,

Já estou de saco cheio, esse bando de humanos querendo tirar aproveito de coisas falsas e piratas, cobrando um valor altíssimo por códigos, ou seja, cobrando por meros combinações de códigos... O cara fez um trabalho legal? Sim, fez, porém, está usando coisas falsas para serem revendidas (pirataria), como por exemplo :

  • War System (hoje não é mais vendido, já é gratuito)
  • Cast System (estará sendo postado gratuitamente)
  • TFS e Distros (Sem permissões do verdadeiro criado de Tibia)
  • E muitos outros...

Vem o que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items :

  • Sourcers com o Cast System.
  • Código MySQL para você por na sua database.
  • Talkaction para o player poder executar o comando.
  • Livestream.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (não sei se suporta em Gesior, porém, sei que suporta em Modern).

Link para download: Aqui!

Scan: Aqui!

Bem, sei que nas sourcers modificadas tem essas marcações : //CA (Significa que há alterações relacionadas ao sistema do Cast)

NÃO ESQUEÇA DE ADICIONAR ISSO NO CONFIG.LUA :

enableCast = "true"

Créditos:

Jamison Collins

Jobby Magalhães (Por trazer para o forúm).

 

 

Obs: Não derei qualquer tipo de suporte do mesmo, apenas trouxe o mesmo para este forúm com intuito de ajudar a comunidade, obrigado.

 

Editado por JobbySantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui arumar os erro era na hora de compilar tive que tirar um negocio para funcionar agora esta 100% este cast tem bug que da crash no server?

to rodando esse cast no 8.6/9.8x/10.10 faz um tempo e até agr n caiu n...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui arumar os erro era na hora de compilar tive que tirar um negocio para funcionar agora esta 100% este cast tem bug que da crash no server?

 

Bom meus amigos não tiveram problemas com crash até agora. *(Lembrando este cast so funciona perfeitamente em 8.6)* .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...