Ir para conteúdo

[Denuncie] Links/Vírus


vital900

Posts Recomendados

Links/Vírus

separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg

Como o próprio título do tópico já diz, este local serve para os membros da área de Derivados denunciarem links quebrados, com vírus, fotos 'corrompidas', ou até mesmo tópicos fora das regras. Estou ciente que existe o 'denunciar' do próprio fórum.. Mas devido ao estado desta seção tive de tomar uma medida provisória. E como eu gosto de competição, irei lançar um prêmio destinado aquele que mais se esforçar, ou seja, que mais postar neste tópico irregularidades.

  • Quem denunciar mais links ganhará 7rep's.

Obs: Vale para toda a seção de derivados, ou seja: Downloads/ Mapas/ Tutoriais & Pedidos e Dúvidas.

 

 

DenuncieVermelho.jpg

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que PAGAR com rep's não é uma boa iniciativa, pois quem ajuda está contribuindo para o fórum.

 

Mas para continuar ajudando, os pontos de reputação, dão um pouco de animo e competitividade, para os demais e novos membros continuarem ajudando a comunidade, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que PAGAR com rep's não é uma boa iniciativa,pois quem ajuda está contribuindo para o fórum.

Só irei ''dar'' ao maior contribuinte.. É uma competição cara, e sim esta pessoa merece. Na sua definição mais básica, rep+ é uma moeda de troca de membro e staff. Esta 'moeda' deve ser usada quando um usuário esta contribuindo/ajudando para com a comunidade (denunciando/postando conteúdo/repassando conhecimento) ou até mesmo te ajudando (pedidos e dúvidas). Logo não vejo motivo para não gratificar o membro que mais contribuir (no caso denunciar) os links em questão.

 

Ta ai o Primeiro que achei ai o link do Topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/76674-narutoz-15/

 

Cade meu Rep+ kk

Apenas para o vencedor

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...