Ir para conteúdo

[Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]


Killua

Posts Recomendados

Como eu disse anteriormente, reinstale todo o evento e faça isso com muita atenção... Siga passo a passo oq eu disse no tópico e cuidado na hora de configurar. O evento está sem erro nenhum, se teve erro, é pq vc fez algo errado. De qualquer forma, posta o erro aqui pra eu dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amoeba13 mt obrigado pelo sistema mt legal to usando no meu server a hms 5 dia ja e ta 100% so queria saber se tem como coloca pra o arcanjo nasce assim q derrota o guarda pq sempre tem q espera hms 3 minuto depois q o guarda morre para o arcanjo nascer queria saber se tem como coloca pra nasce logo em seguida q guarda morre obrigado mt bom o sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amoeba13 mt obrigado pelo sistema mt legal to usando no meu server a hms 5 dia ja e ta 100% so queria saber se tem como coloca pra o arcanjo nasce assim q derrota o guarda pq sempre tem q espera hms 3 minuto depois q o guarda morre para o arcanjo nascer queria saber se tem como coloca pra nasce logo em seguida q guarda morre obrigado mt bom o sistema

 

Muda seu BloodCreatureGuarda.lua pra isso


-- == Blood Castle Event por amoeba 13 - Xtibia == --

function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller)
    local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador"
    if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Guarda do Portao") then
        doRemoveItem(getTileItemById(bloodconfig.posParede1, bloodconfig.idDasParedes).uid, 1)
        doRemoveItem(getTileItemById(bloodconfig.posParede2, bloodconfig.idDasParedes).uid, 1)
        doRemoveItem(getTileItemById(bloodconfig.posParede3, bloodconfig.idDasParedes).uid, 1)
        criarEstatua()
        doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " derrotou o Guarda do Portao! Prossigam para proxima sala e aguardem ate o arcanjo nascer!")
    end
    return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Amoeba, testei no modo manual, deu certinho, mas tem como por manual e automatico ao mesmo tempo, porque eu posso tá online ai usar o comando, mas ai eu to off, ai queria deixar para abrir o evento sozinho se eu estiver off sacou?

REP + Denovo pra tu :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Srkapetinha pode usar os 2 juntos sim, só instalar a talk e o globalevent mas tem que tomar cuidado pra não fica fazendo um encima do outro pra não bugar.

 

@Statusonline depois que atualizei não anexei dnv, deixei só escrito mesmo pq é mais fácil pra mim e obriga td mundo a ler td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, tem como por para acontecer em tal dia não? Acho que fica melhor... até pra quem usa site botar lá quais dias e horários que rolam... Já te dei REP+ :]

 

@EDIT

Ae, deu esse erro no GlobalStart

 

[Error - GlobalEvent Interface]

data/globalevents/scripts/BloodGlobalStart.lua:onStartup

Description:

data/globalevents/scripts/BloodGlobalStart.lua:4: attempt to index global 'bloodconfig' <a nil value>

stack traceback:

data/globalevents/scripts/BloodGlobalStart.lua:4: in function <data/globalevents/scripts/BloodGlobalStart.lua:3>

Editado por srkapetinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Killua, ele avisa no chat que o evento vai começar , dá os 3 min(tempo que eu botei), mas ele não cria o teleport onde eu pus as coordenadas... e ai ele cancela o evento porque não atingiu o numero máximo de players.

 

@EDIT

Consegui ajeitar o teleport, mas ao matar o guarda, não some as paredes, antes de vc atualizar sumia :/

Editado por srkapetinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...