Ir para conteúdo

[Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]


Killua

Posts Recomendados

O tempo que o teleport do arcanjo dura eh configurado na lib em temposaida = 10, onde o tempo deve ser posto em milisegundos. Ou seja 1000 = 1segundo. Eu realmente esqueci de explicar isso no topico... Me desculpe.

Editado por amoeba13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoeba, tem como por para talkaction tb? Ou é só pelo globalevents, pq as vezes o OT tá cheio, ai seria maneiro usar uma talk para começar o evento em vez de esperar dia e hora certo rs...

Obrigado ae , e Otimo Sistema, se funcionar aqui darei REP+

Abraço! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoeba, tem como por para talkaction tb? Ou é só pelo globalevents, pq as vezes o OT tá cheio, ai seria maneiro usar uma talk para começar o evento em vez de esperar dia e hora certo rs...

Obrigado ae , e Otimo Sistema, se funcionar aqui darei REP+

Abraço! rs

 

 

Aqui esta por talkactions, crie bloodcastle.lua na sua pasta talkactions e coloque:


function onSay(cid, words, param, channel)
         if not isMonster(getTopCreature(bcastle.posguarda).uid) then
     doCreateMonster('Guarda do Portao', bcastle.posguarda)
 end
     doBroadcastMessage("[Blood Castle] O teleporte para o evento Blood Castle vai ser aberto em "..bcastle.tempoaviso.." minutos, nao percam!")
     addEvent(BotarTp, bcastle.tempoaviso*60*1000)
     addEvent(doBroadcastMessage, bcastle.tempoaviso*60*1000, "[Blood Castle] O teleport para o Blood Castle foi criado e vai sumir em "..bcastle.tempoaberto.." minutos, se apressem!")
     addEvent(TirarTp, bcastle.tempoaviso*60*1000+bcastle.tempoaberto*60*1000)
     addEvent(doBroadcastMessage, bcastle.tempoaviso*60*1000+bcastle.tempoaberto*60*1000, "[Blood Castle] O evento Blood Castle comecou e o teleport para ele foi fexado. Boa sorte a todos!")
     addEvent(TirarPedras, bcastle.tempoaviso*60*1000+bcastle.tempoaberto*60*1000)
     return true
 end

Tag:

<talkaction log="yes" words="/start-bloodcastle" access="6" event="script" value="bloodcastle.lua"/>

Para usar baster dizer /start-bloodcastle uma unica vez.

Editado por amoeba13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeeeu feraa! Muito obrigado mesmo! Te darei rep+ só por ter me ajudado! continue assim,já vi seus outros trabalhos, e são realmente muito bons!

Abraço

 

@EDIT

Amoeba? Mais uma dúvida(Desculpa o incomodo) para por a talkaction eu tenho que tira o arquivo do globalevent ou não? Posso deixar os 2?

Obrigado ae, e desculpa mais uma vez rs

@EDIT

Deixa quieto, eu fiz com os 2 deu CERTINHOOO! você é foda! Muito obrigado mesmo... eu já tinha posto esse sistema, mas como n tinha pra talkaction n sabia se iria dar certo ou não rsrs...

Muito obrigado, te darei mais um Rep+ quando eu puder ;D

@EDIT

Vixe, acabe ide notar, o evento não para mano, tem como fazer comando para fexar o evento? Pois eu ganho, ai o sistema cria outro teleport para começar outro evento rs

Editado por srkapetinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoeba13, Desculpe o incomodo... mais esta aparecendo isso em meu console...

Poderia me dizer o pq.. se souber ? :)


Obrigado!



[15/12/2013 00:11:37] [Error - GlobalEvent Interface]

[15/12/2013 00:11:37] In a timer event called from:

[15/12/2013 00:11:37] data/globalevents/scripts/bloodcastle.lua:onThink

[15/12/2013 00:11:37] Description:

[15/12/2013 00:11:37] (luaDoRemoveItem) Item not found


...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que momento isso aparece? Na hora de iniciar?

Vou refazer o evento de um jeito mais claro, do jeito que está ele deixa muitas duvidas e possibilidades se bug quando configurado errado. Vou ver se faço isso hoje.

 

 

 

Evento atualizado.

Editado por amoeba13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou perfeito Amoeba13..

Apenas uma duvida eu acrescentei alguns itens para o premio, nao sei se você colocou limite..

Ou eu posso estar aumentando assim :>>>>>

 

premios = {{2160, 10}, {7772, 1}, {7415, 1}, {2493, 1}, {2494, 1}, {2495, 1}, {7380, 1}, {7402, 1}}, -- Premios que o vencedor pode ganhar {id, quantidade}

 

Certo?

 

Agora se estiver certo, um problema seria Quando a pessoa destroi a estatua vem todos os premios para a pessoa...

(Fui testar com o God e veio todos os premios para ele... :x)

 

Como sempre eu aqui denovo :)

 

Desde já Agradeço

 

NOTA 1000 (Milll)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente assim que tem que adicionar. Não tem limite de prêmios.

 

Mas pq isso seria um problema? =S, é assim mesmo que funciona, quem destrói a estátua recebe todos os prêmios.

 

Se quiser posso adicionar tipo um consolo pros perdedores, ou seja, um prêmio que é dado a todos que participarem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve seguir o modelo do meu mapa... Basicamente é isso: colocar 5 pedras de id 1304 para bloquear a passagem para o evento. Colocar 3 paredes de qualquer ID atrás da posicão do Guarda do Portao. (Isso está exemplificado com imagens no tópico.) Fora isso, nenhuma alteração precisa ser feita no mapa.

 

Depois é só configurar a lib do jeito que eu expliquei no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...