Ir para conteúdo
  • 0

Vodkart ajuda! Seu script q vc me passou


warriorfrog

Pergunta

Vodkart eu não consigo falar com você por PM, mas se você conseguir ver isso da só uma resposta, dps q eu coloquei seu script de limpar lider de guild qnd eu vou criar guild da isso:

!createguild Blue Team

12:18 You have formed guild "Blue Team"!

 


sqlite3_step<>: SQILITE ERROR: guilds.checkdata may not be NULL

 

Tem alguma ligação? Pq ta dando isso?

Editado por warriorfrog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0


 

1 . Remova o arquivo s3db idade.

2 . Edite schema.sqlite em um texteditor . Vá para a mesa dos jogadores " e procure por " descrição " (Linha 125). Adicionar "DEFAULT 0, " depois de "NOT NULL" . Agora deve ser assim:

 

"descrição" VARCHAR (255 ) NOT NULL default 0 "

 

3. Abra o Gerenciador de SQLite ou o outro programa que você pode usar. Nomeie o novo arquivo para o que você quiser , exemplo forgottenserver . Importe o novo schema.sqlite .

Nota: . Se você usar o SQLite Manager , o arquivo será salvo como SQLite , você pode renomear o arquivo com s3db se quiser. .

4 . Problema deve ser resolvido agora . + + REP se isso funcionou para você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso eu já vi lá na otland o Dundraren postou, mas n funcionou, e o vodkart me passou um script de DB clean pra sqilite, não postei aqui pq ele me mandou por pm entao acho q ele nao quer q eu poste, mas deu esse problema qnd ele arrumou pra deletar os lideres das guilds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

chegando m casa eu vejo, ai te envio uma pm

 

:D:D:D Ok vlw!

 

 

Se eu não me engano é necessário usar MYSQL.

 

nao po ele é fera, fez um em sqilite

 

---

 

Já tentei fazer de tudo trocar a DB, a distro que eu to compilando é a 3777, já havia usado ela, eu mesmo a compilei, re-baixei as soucers compilando sem modificações e nada funciona

 

 

edit:

to aqui o dia todo editando só pra consertar isso pra ver se eu consigo abrir meu server, pq tinha falado q só falta isso, mudei tudo troquei as soucers peguei uma 3884, parece q não ta bugando, todos os erros da acc mananger e da guild estão solucionados, mas tem um problema, só não rodou o script q vc me passou, deu esse erro:

http://imgur.com/idEEvNp

Editado por warriorfrog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, ricardok10 disse:

to precisando também ? 

 

Tome cuidado ao reviver tópicos antigos! Crie um novo tópico, assim sua dúvida deverá ser sanada mais facilmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...