Ir para conteúdo

[NTO] Crysis Online


HeelNox

Posts Recomendados

Bom galera não tenho muita coisa a dizer , quem jogou meu servidor deve saber como é !

Informações Gerais

- Sprites do NTO BR

- 13 Vocações [2 Vips]

- Spells e Vocações Balanceadas

- Algumas Edições no Mapa

- Vocações Balanceadas

 

Como o Servidor Funciona

- Primeiramente tenho que dizer que eu não descompilei o client NTO Br ... , o servidor foi feito apenas mudanças nas looktypes effects e etc ... foi retirado algumas vocações e adicionadas outras , foi retirado alguns jutsus também

- Para seu servidor Funcionar e necessario que o Player use o Client com IP Changer (Nenhum client do Nto Br pega a não ser o Storm)

 

Vocações e Outros

 

- Foi removida as seguintes vocações: Sakura , Lee (Não foi removida está com bug dos jutsus do sasuke) , Killer Bee

- Adicionadas: Yamato , Minato , Kakuzu

- /newtype: Vai até o número 600 se não me engano mais como não tem muitas sprites esse client , so vai até o numero 474 caso passe começara a levar debug !

- Não foi adicionado nada de novo em Actions ou Talkactions ou seja nenhum item e nenhum comando novo !

 

-----------------------------

Mapa

 

- Konoha está igual a guerra ninja , não foi expandida foi apenas feito alterações no Templo , Trainers , Arena PVP

- Fora da vila por quase toda Konoha tem "False Zetsus" que dão 3x a exp de um Beezer (Monstro de Evento)

- Enfrente a vila foi retirada Hunt de bandits foi colocado de "Bandit Sword" , Boxer teve uma alteração melhorando a área.

- Atrás da vila perto dos Quest'rs foi colocado a vila do som (Quest Orochimaru Tunic)

- Embaixo da Hunt de nukenins em Konoha foi colocado uma pequena Hunt de zetsus.

 

----------------------------

Imagens

Jutsus

 

Novo Jutsu Itachi "Katon Fenix No Jutsu"

KATON.png

Nova Magia Para Sasuke "Susano Strike"

Susanoo.png

Novo Jutsu Para Combo Para Vocação Sasuke "Chidori Eisou"

Jutsu%20sasuke.png

 

Alterações no Mapa

 

Nova%20Arena.png

Novo Templo

Templo.png

Periodo da Guerra Ninja Iniciado

Anbu.png

Konoha.png

 

Download's

Client

50 MB

http://www.mediafire.com/download/zhm5x6zmpzfvh7n/NarutoStorm.rar

Servidor

18.89 MB

http://www.mediafire.com/download/7utdajx8iu7wvib/Nto+Death+Sem+Vocas.rar

Creditos

Edições: Eu

Naruto Shinobi [Hoobin Hood]

 

Editado por DarkHeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pra qm quiser usar as sprites do ntobr vai presisar do loaderchanger ele funciona em qualquer client de tibia descopilado ou copilado so o foda é ver tds elas no total de sprites(newtype) do ntobr sao 523 e parabens com o seu serv espero pessoas como vc para arrumar n so mudar o nome do serv rep+ pra ty e obrigado por postar ake no Xtibia!!!!!

Editado por vinnevinne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pra qm quiser usar as sprites do ntobr vai presisar do loaderchanger ele funciona em qualquer client de tibia descopilado ou copilado so o foda é ver tds elas no total de sprites(newtype) do ntobr sao 523 e parabens com o seu serv espero pessoas como vc para arrumar n so mudar o nome do serv rep+ pra ty e obrigado por postar ake no Xtibia!!!!!

 

Bom cara disso eu não sabia mais fiz o servidor a um tempo e quem quizer usar pode usar ja tem as transforms buffs e magias todas certinhas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar com o Xtibia. seu Servidor ficará aqui para aprovação durante 7 dias.

 

Obrigado por compartilhar com o Xtibia. seu Servidor ficará aqui para aprovação durante 7 dias.

mais sera aprovado kkkkk é o serv atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara, é difícil ver servidores do tipo sendo postados, muito bom. Obrigado por compartilhar isto com a nossa comunidade, aprovado e reputado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara, é difícil ver servidores do tipo sendo postados, muito bom. Obrigado por compartilhar isto com a nossa comunidade, aprovado e reputado!

 

Vlw Roksas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Parabens

o ruin q aki ta dando um pequeninno erro o client da erro protrocol 8,60 quando eu uso ip changer como resolvo isso

 

Amigo esse erro e normal , ponha no ip changer 854 tente umas 2 vezes uma hora vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroben110 , Isso acontece quando vc não esta colocando a versão exata tenta fazer um client na vapus com a versão certa ,, Parabéns Pelo Server Amigo ... Sucesso


Ei Mano Tou Com Uns Poblemas sera que não tem como vc fazer upload dos downloads no 4shared agradeço


Alguem posta o servidor e o client no 4shared do varios rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...