Ir para conteúdo

atakashi

Posts Recomendados

Ótimo Servidor.

Irei dar uma olhada...

 

@Edit

 

Preste atenção amigo, já existe 2 (dois) tópicos que incluem desse mesmo assunto.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/220954-pokemon-pro/

http://www.xtibia.com/forum/topic/221492-poke-pro-novidades/

 

Sempre procure antes de publicar.

Editado por DavidG4mer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokémons lerdos demais

Mapa meio quadrado e pouco detalhado

Exagerou no tanto de pokémon na quest do último vídeo. Deveria fazer coisas diferentes para deixá-la mais difícil, ao invés de encher de pokémons.

 

Boa sorte com o server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa man atualiza os topicos antigos eu contando ja tem uns 6 topicos do mermo serve você fais uma midia doq acontecer.

 

Boa Sorte Com seu SErve eays ^^


Mais antes de tudo fanta como murluka disse não exagere nos pokes é faça labirintos seria muito mais interesante uma coisa dificil nun serve eays ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murluka

chega no final dela, e depois me diz se ela foi facil :).

 

vlw aew pessoal.


kttallan

aquela quest ali do video já está passada.

Só as pessoas que jogam o servidor podem falar dela, pois o video não mostra nada, o servidor e editado, pokemons re-balanceados, novos pokes edit, lendários com chance de catch...

Essa quest e uma das mais procurada pelos players, póis para passar para outras quests de level mais alto, tem que completar ela novamente.

Etc..

ela e box+7, ja temos quest até da box+11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que ela é fácil, falei que deveria tirar esse monte de pokémon e fazer algo diferente para deixá-la mas difícil, por que achei muito estranho.

Se os vídeos não mostram nada, acho que você não deveria ter colocado eles '-'

Editado por murluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video ta mostrando a quest :S

e os outros 2 videos ali e players do ot que fez não fui eu.

tem umonte de pokemon porque, não da para usar nenhum tipo de potion na quest :), nem revive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo man eu vou te dizer eu ja joguei esse ot consegui umas coisas é tals ja fais ums meses que ele ta on mais ot que catch lendario é fods shiny ate vai mais lendario parei de jogar no primeiro momento que cheguei lvl 250 em 3 horas é dps vi um cara com zapdos é regice intt pra dar mais agrado a o ot por ser eays você pelomenos tem que fazer uma quest descente tipo com labirinto lugares falsos tiles que teleporta o player para o começo assim da um misterio mais legal mais assim é tenso mermo assim boa sorte.

 

é tabem lembra na proxima de atualizar o topico é não criar mais 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kttallan

isso demonstra que voce num jogo nada. porque no máximo. NO MÁXIMO se fez as quests de iniciantes no CP :)

Agora se for ficar tentar abaixar o público do ot para ficar postando esse OT seu ai, vo ter que pedir alguem da STAFF para tomar precauções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kttallan

isso demonstra que voce num jogo nada. porque no máximo. NO MÁXIMO se fez as quests de iniciantes no CP :)

Agora se for ficar tentar abaixar o público do ot para ficar postando esse OT seu ai, vo ter que pedir alguem da STAFF para tomar precauções.

Manow eu não tou publicando meu ot aki isso é minha assinatura.. é nen cheguei a fazer essa quest mesmo tem gente com regice é regirock zekrom no serve quem jogaria nun ot assim aonde vende lendario no shop so pra quem gosta de eays mesmo meu caro colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum, se axa que dinheiro nasce em arvore para pagar dedicado?

e além disso, catch de todos lendários é liberado.

se você não quer jogar, pois bem, pare de ficar postando pois não tem motivo já que você não gosta do servidor.

Editado por atakashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...