Ir para conteúdo

The Stone Global 8.60


smarf

Posts Recomendados

q4s.jpg









Sejam todos bem vindos !


Hoje venho falar um pouco mais sobre meu mais novo projeto o The Stone Global...



Vo começar falando sobre oque tem nele que nos outros servidores não tem !


Temos uma equipe tá totalmente disponivel no help para ajudar a tirar duvidas


de todos os player sobre o servidor.


Temos uma instabilidade que não necessitamos de lucros com o servidor para nos


mantermos online.


Não vou falar que nosso servidor é 100% livre de bug's pois não é , tem alguns bug's sim


mais nada prejudicial ao servidor.



Ai você me pergunta "Cara é apenas mais um servidor com map global"...


Eu respondo , sim mais tem como diferença que não temos a minima inteção de abrir o servidor para


lucrar como uns e outros por ai , todos os itens vip e outros itens que são vendidos em outros servidores


estão a venda nos npc's pelo servidor...



"Mais porque eu deveria jogar o The Stone Global?"


Você deviria jogar pois a jogabilidade dele é muito diferenciada dos outros servidores , passamos muitas noites


acordados balanciando todas as vocações para não ter diferença na hora de war.



"Tá mais se eu entrar você meda alguma coisa no server ?"


Como muitos por ai entram no servidor com a primeira inteção de pedir items pros staffs do server nos disponibilizamos


no templo um baú que contem 1kk , mais para você pegar o 1kk tem que ter level 100 assim você joga um pouco antes


de pegar o dinheiro.Nossa equipe está totalmente informada que não é para dar items para ninguem , items perdidos por morte em bichos ou até em war não seram devolvidos pois é comprado pelo server e não por R$.



Então é isso agora vo passar algumas informações do servidor , se eu lembra de mais alguma coisa eu edito o topico,



Servidor é 24/7 em uma maquina de 4 GB de memoria para não ter lag nem "travaceira".



Estamos presisando de Tutores e Game Master ! Para se candidatar a uma vaga me adicione no skype : Patrick.Rocha9



IP : Stone-global.servegame.com


XP : <"151"="200"="400"/>


<"201"="250"="300"/>

<"251"="280"="230"/>

<"281"="350"="200"/>

<"351"="400"="100"/>

<"401"="..."="75"/>


Vesão : 8.60


OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...