Ir para conteúdo

Pokémon Mysterion [Dowload] !


Posts Recomendados

Eai galerinha..tudo bem?

Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano.

 

Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão.

 

 

OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor.

OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar.

OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug).

 

 

E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..)

e alguns ajuste nos systema.

 

Bom, estou sem tempo para postar informações

O oque contém no servidor?

TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações.

icone system, editações em script etc etc.

 

 

 

Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando.

 

294m4gx.png

 

 

enfím, o dowload !

 

http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html?

 

E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha,

intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul),

a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base

abaxem e faça as proprías editações !

 

credítos.

 

Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1)
Eu 
Brun123 (poke DASH)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qui bom que gostarão!

E não sei se vai dar para ataliza o serv, 4° bimestre necessito tirar 9~10 em todas materia pra passar (meio que impossivel, só me dedicar).

intão meu tempo até o fim do ano irei me dedicar aos estudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qui bom que gostarão!

E não sei se vai dar para ataliza o serv, 4° bimestre necessito tirar 9~10 em todas materia pra passar (meio que impossivel, só me dedicar).

intão meu tempo até o fim do ano irei me dedicar aos estudo !

 

vo espera você atualiza pra ver se fica bom !

 

Safado bagunceiro ne nen estuda presisando de 10~~9 vai pra final/reprovado brinks boa sorte mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Error - Action Interface]

[15/10/2013 13:30:42] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[15/10/2013 13:30:42] Description:
[15/10/2013 13:30:42] data/actions/scripts/goback.lua:41: attempt to index field '?' (a nil value)
[15/10/2013 13:30:42] stack traceback:
[15/10/2013 13:30:43] data/actions/scripts/goback.lua:41: in function <data/actions/scripts/goback.lua:12>
Eu tava com Hitmontop e n tava voltando pra ball e dando esse erro ai em cima '-'.
Á e o newtype do scizor fika aparecendo um a asa de um Charizard quando o scizor anda pra >>> bom por enquanto só vi esses dois erros...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stilo o seu servidor ne o mesmo da caiotic..

 

não o dele é igual o meu, porque eu passei o meu pra ele faze as editações dele e colocar online e ele quiz postar para dowload.

 

e não é igual, o dele tem level system o meu não, o dele tem modificação no otc, o meu não, certeza que é igual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GabrielTxu Se Acha Pakas Mel Dels --' Nunca Vi, 15 anos, só pq faz uma bosta cheia de bug "Pokemon Skyfall" se acha mais que todo mundo, cansei ate de ver esse nome, Muito Lixo,

 

 

 

 

 

Cara Voçê não é mais do que ninguém

FDP

Se te cato na rua te do um sacode

Pode Dar Ban Se quiser _|_ pra vc

E vê se perde o "Orgulho" Seu Lixo

Se liga porai Andando Sozinho

NUUUUUUUB TXUU LIIXXOOO

Muitas Pessoas Acham Isso só falta montar um site dedicado a falar as merdas q vc faz e seu orgulho Fela da Puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...