Ir para conteúdo

kaiotp

Posts Recomendados

Bem galera neste tópico aqui vou fazer clientes próprio que vocês pedirem aqui;

 

Regras;

1- O pedido será entregue no prazo de 3 dias

2- Cada pedido deve conter todas informações necessárias (vou deixar uma ficha abaixo)

3- Pode pedir seu cliente de 1 em 1 semana

4- Caso o cliente não pegue falar no tópico

5- Imagem do cliente tem que ser tamanho 640x480 não poderá passar disso

6- Colocar a Imagem que você quer de ícone em seu cliente tamanho 256x256 não poderá passar disso

7- Preencha o formulário que deixarei abaixo.

8- Faso ele da versões 8.00 ate 9.81

 

Me desculpem ainda não sei botar as tal musicas mais vou aprender.mdr.gif

 

Bem galera este e o formulário;

Ip do servidor ;  
Port;
Versão do cliente que você quer ;   
Imagem do cliente ; 
Ícone do cliente ; 
Editado por kaiotp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque todo mundo so cria client ate a versao 9.81?<<<< uma simples pergunta fugindo do topico xD

Porque no site do Vapus vai ate a essa versão de cliente então não posso fazer de outras versões..Duvida esclarecida..Agora apenas poste seus pedidos ok mdr.gif

bem galera mau aconteceu um imprevisto terei de cancelar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musicas no client,é apenas em OT-Client,

não , tem uma formula em dll que vc pode add som no client da cipsoft tb ! mdr.gif

 

 

Porque todo mundo so cria client ate a versao 9.81?<<<< uma simples pergunta fugindo do topico xD

Porque no site do Vapus vai ate a essa versão de cliente então não posso fazer de outras versões..Duvida esclarecida..Agora apenas poste seus pedidos ok mdr.gif

 

bem galera mau aconteceu um imprevisto terei de cancelar o tópico.

não fique dependente do site vapus , vc pode editar ip e muitas outras coisas do client da cipsoft com o notpad++ apenas dando um ctrl+f e editando :> Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Musicas no client,é apenas em OT-Client,

não , tem uma formula em dll que vc pode add som no client da cipsoft tb ! mdr.gif

 

Porque todo mundo so cria client ate a versao 9.81?<<<< uma simples pergunta fugindo do topico xD

Porque no site do Vapus vai ate a essa versão de cliente então não posso fazer de outras versões..Duvida esclarecida..Agora apenas poste seus pedidos ok mdr.gif

 

bem galera mau aconteceu um imprevisto terei de cancelar o tópico.

não fique dependente do site vapus , vc pode editar ip e muitas outras coisas do client da cipsoft com o notpad++ apenas dando um ctrl+f e editando :>

 

Sim,mas no caso,é umpoko mais complicado,com a injecção da dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...