Ir para conteúdo

Seu Ultimo Sprite.


BrenoNeto

Posts Recomendados

Nyco, siga o tamanho 32x32 na hora de criar sua sprite ;)

Isso em caso de items apenas né? porque acho que não fica muito bom um padrão de outfits só em 32x32.

 

-Cada sprite foda *-* se puderem postar mais no estilo Zumbis eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nyco, siga o tamanho 32x32 na hora de criar sua sprite ;)

Isso em caso de items apenas né? porque acho que não fica muito bom um padrão de outfits só em 32x32.

 

-Cada sprite foda *-* se puderem postar mais no estilo Zumbis eu agradeço.

 

Até mesmo em outfits, sabendo planejar sua sprite e sabendo administrar proporção outfit/cenário, 32x32 é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Nyco, siga o tamanho 32x32 na hora de criar sua sprite ;)

Isso em caso de items apenas né? porque acho que não fica muito bom um padrão de outfits só em 32x32.

 

-Cada sprite foda *-* se puderem postar mais no estilo Zumbis eu agradeço.

 

Até mesmo em outfits, sabendo planejar sua sprite e sabendo administrar proporção outfit/cenário, 32x32 é o suficiente.

 

Não cara, você não me interpretou bem, eu quis dizer que você não precisa se prender a 32x32, eu senti isso apos sua postagem, falando pro cara reduzir pra 32x32, caso seja um item que vai pra backpack, ai sim, 32x32 pra n bugar ingame, porem, cenário, coisas do gênero, tamanho livre, não se prenda no quadradinho 32x32, domine a perspectiva por completo em qualquer tamanho.

 

OBS: Não sei porque mais, sempre, todas as sprites são retinhas e com postura perfeita, nem todos tem postura, como zumbis, então cuidado :p só porque tem uma postura diferente não quer dizer que está fora da perspectiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que na minha primeira fala eu estava me referindo aos itens, já na segunda (segunda fala), existe uma coisa chamada proporção (direcionado a outfits/cenário ou outra coisa) todo mundo segue essa proporção (32x32) na minha fala eu expus o seguinte: é possível criar um material bom até mesmo preso ao 32x32, mas lógico que se pode ultrapassar isso. E outra, você se equivocou nessa sua observação, mesmo com uma postura diferente existirá algum ponto que terá que adequar à perspectiva, você pode fazer a postura que quiser, mas seguirá a perspectiva, se for relacionado à perspectiva 45°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dps que o Lucas me falou que o tamanho ideal e 32x32

agora as próximas que vou tentar praticar vão ser neste tamanho mesmo

mas fiz um update no axe inspirado nesta arma só de zoas...

jmXFvEq.gif tipo saindo uns raios, WZBJfnv.png

5fQjG2R.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que na minha primeira fala eu estava me referindo aos itens, já na segunda (segunda fala), existe uma coisa chamada proporção (direcionado a outfits/cenário ou outra coisa) todo mundo segue essa proporção (32x32) na minha fala eu expus o seguinte: é possível criar um material bom até mesmo preso ao 32x32, mas lógico que se pode ultrapassar isso. E outra, você se equivocou nessa sua observação, mesmo com uma postura diferente existirá algum ponto que terá que adequar à perspectiva, você pode fazer a postura que quiser, mas seguirá a perspectiva, se for relacionado à perspectiva 45°.

O cara, pra que discutir? Logico que me entendeu desta vez então não vamos continuar,

 

-LOGICO QUE INDEPENDENTE DA POSTURA VOCÊ DEVE ADEQUAR A PERSPECTIVA, ME REFERI APENAS AQUELES QUE CRITICAM SPRITES COM POSTURAS DIFERENTES POR SEREM DE UMA POSTURA DIFERENTE E NÃO EM PERFEITA COMPOSTURA! (Apenas quis que levassem em consideração que não precisavam se prender ao padrão Tibia Global.)

 

Mas enfim cara, vamo parar de sujar o topico porfavor, você ta certo tabem? :D fim.

 

 

Galera dps que o Lucas me falou que o tamanho ideal e 32x32

agora as próximas que vou tentar praticar vão ser neste tamanho mesmo

mas fiz um update no axe inspirado nesta arma só de zoas...

jmXFvEq.gif tipo saindo uns raios, WZBJfnv.png

5fQjG2R.png

 

Foi uma boa tentativa, porem, tente fazer com mais contraste, e não use as luzes apenas nos extremos <>, primeiro modele um Outline, baseando-se em uma imagem(Se quiser) e siga o padrão de luz do tibia que vem do Noroeste, use como base os pontos que são iluminados na imagem que você usou como base, (ou invente, apenas de Relevo à sprite) para que tenha uma boa textura, se você precisar de ajuda, manda PRIVATE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic-
RegularDesign, Seja bem vindo ao fórum, e por favor mais respeito com os que merecem respeito como o Luquitos. Cara, sua opinião, não tem nexo algum. O Lucas apenas falou pro cara se limitar em 32x32, para itens, e você logo levou o tópico para uma discussão, isso não é legal nesse fórum, e para você criticar a opinião de alguém, ou até mesmo adicionar algo nela, entenda o que está opinião diz primeiro antes de falar tanta merda besteira. Espero que este tópico a partir de agora seja utilizado apenas para publicar imagens, e ajudar aqueles que tem dificuldades.

Caso queira criticar, não fale qualquer coisa como nosso amigo -RegularDesign, apenas construa uma critica que beneficie a todos, ou a maioria e não gere uma discussão para o tópico. Obrigado.

Por favor, não continuem com a discussão, apenas mostrem sua arte! Já diz o ditado que uma foto diz mais do que 1000 palavras.*Acho q é isso msm HUE HUE! Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem "Sr.Art Is Bang", vou parar de falar "merda" ou "besteira" seja la como você quer chamar isso. Apenas dei minha opinião, você não concordou? Tudo bem, não tem problema, é normal ver -Velhos residentes se sentirem ameaçados pelos prodígios- isso porque ainda nem postei nenhuma sprite. Bem, desculpe aos veteranos, continuem com o ótimo trabalho, movimentando essa sessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples -

2XxwzEd.png

- Vou criar um tutorial bem basico para vocês entenderem algumas coisas, ta bem simples a sprite.

-Espero que o tutorial ajude a vocês.

 

Olha amigo, a sprite não ta feia mais não ta das melhores também então pare de se achar, você não é um deus das sprites. porém caso queira participar de um evento legal -> http://www.xtibia.com/forum/topic/226811-eventolivreparticipe-sprite-da-semana-1/

Editado por Desnecessario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...