Ir para conteúdo

Seu Ultimo Sprite.


BrenoNeto

Posts Recomendados

Tudo bem se vocês não gostaram da sprite, já esperava que lucas e seus amigos iriam se manifestar uheuheuh por isso postei uma sprite dessas.

Não sou deus, mais fiz um tópico voltar a vida \o/ coisa que esses caras n fizeram kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se você sabe, mas o meu papel como moderador da área de spriting, é auxiliar, se você não está satisfeito comigo ou com o meu trabalho, sinta-se livre para ir na área de atendimento reclamar sobre o mesmo. Você chegou aqui cagando regra, logo todos aqui esperavam mais da sua parte, logo não preciso ficar passando a mão na sua cabeça, fui direto ao ponto em questão à sua sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vvamhk5.png
Sprite Exclusiva do *Quilante OtServ*

Não é para uso livre.

@Topic, OUTTFIT SIMPLES, EM 32x32, nada me indica que esta fora da perspectiva porem não sou nenhum expert.

sei que não chego nem perto de Insaend, Luquitos e outros, porem quero mostrar meu trabalho com humildade diferente de outros que se denominam DEUSES!

Tentei fazer um simbolo da DC Shoes na camisa mas... uhaehuaeuheauheauh VLW!

 

 

Simples -

2XxwzEd.png

- Vou criar um tutorial bem basico para vocês entenderem algumas coisas, ta bem simples a sprite.

-Espero que o tutorial ajude a vocês.

Ficou devento. Na verdade ta devendo muito, melhor da sua casa em troco dessa divida pq nossa sinhora! q coisa feia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Ultima sprite

Do Alakazam Peço desculpas pela imagem estar ruim mais vou Mostrar

 

Alakazam : http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/823/vm37.png

Nossa amigo ta muito bom, você tem potencial na área de sprites.

Editado por Monster Energy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...