Ir para conteúdo

[Arquivado]Fairy Tail Online - Show-off


Frenvius

Posts Recomendados

  • Administrador

QDZWtgT.png

Gráfico

Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim.
Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga.


1425541_616830061693515_570475258_n.png
divisor.png
Guild System - Level

O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor ainda não definido]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará).
Como este é um sistema muito longo, ele será dividido em três partes e a cada dois dias será lançado um novo teaser sobre ele.

Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, mais level ela terá.

wK9teHK.png
divisor.png
Guild System - Request Board
Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo:

Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda.
- Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo.
- Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções];
- As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas.


o3XjWHK.png
divisor.png

Guild System - Flags

A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda.

- Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência.

- Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º]

- A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única.

1shELUE.png

divisor.png

Paperdoll System

Paperdoll é a representação dos equipamentos utilizados pelo personagem possibilitando a criação das mais variadas combinações, desde os cabelos, roupas, armas, acessórios e outros.

divisor.png

Próximo Teaser: --/--/--

Forum

social_facebook.png social_twitter.png social_youtube.png

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse Request Board foi feito pelo Luan/Miiistico e adaptada por mim.

 

Obs.: Ele se retirou da Equipe.

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, esclarecendo algumas coisas:

Bom, projeto Fairy Tail Online [FTO] existe desde 2010, seu primeiro dono foi Matheus Cesar da Equipe NSL, por desistência e eu ser um membro da Equipe, ele passou o projeto para mim, para que continuasse, eu e minha Equipe continuamos até 2012, até que então paramos o projeto. Luan Gustavo/Miiistico fez parte de nossa equipe, e usamos uma pasta compartilhada com todos membros da Equipe com todo o projeto aberto, desde a pausa do projeto, e em Setembro deste ano, Luan quis fazer um Projeto de Fairy Tail, por pura coincidência, um dia depois que foi decidido que retomaríamos com o Projeto FTO (sem a presença dele, pois não tínhamos mais contato), então Luan quis pegar nosso projeto e dar procedência ao dele, eu reprovei porque voltamos com o Projeto e ele não fazia mais parte da equipe, ele ignorou e continuou com sua atitude, alguns minutos/horas depois a pasta já estava vazia, não sei se ele pegou tudo e deletou ou mudou de ideia. No dia seguinte veio com a ideia de juntar projetos, de inicio recusei pela sua atitude passada, mas pela sua proposta de com ele trazer mais 4 spriters eu aceitei, pois aceleraria o Projeto, Luan então começou a fazer Sprites em nome da Equipe do projeto FTO, e começou a cobrar serviço da equipe sem ao menos ter poder de voz, mesmo não tendo um ADM geral, todos trabalhamos igualmente, sem ordens, Luan quis impor ordem sobre todos, gerou brigas dentro da Equipe e se retirou. Mesmo tendo feito as sprites em nome do Projeto FTO, ele pediu para que retirassemos as Sprites dele, ou tiraria nosso jogo do ar "Luan Gustavo.: que se eu quiser eu posso tirar seu jogo do ar — Luan Gustavo., Hoje 16:30", mesmo não tendo Copyright © sobre seus trabalhos, logo não tendo razão alguma para tal ato. Retiramos suas Sprites, ficaram apenas as adaptadas por MIM, que foram REFEITAS.

Então se Luan vier fazer arruaça novamente em algum topico do FTO ou membro da Equipe, quero que todos estejam cientes do ocorrido.

Eis a sprite do Miiistico:
nyofyj4.png

Obrigado pela Atenção!

Att,
Frenvius

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto parece estar excelente, espero ver mais novidades :) parabéns!

Fiz a união dos dois tópicos do projeto e movi o que estava em divulgue-se, para notícias de Otserver.

 

A seção divulgue-se, é mais ora divulgar seu trabalho como Mapper, Designer, Scripter e etc..

 

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo a vocês uma boa sorte, acompanhava o projeto no facebook, porém por não apresentarem noticias parei de seguir. Espero que agora, seja pra valer uma boa sorte e continue postando noticias!



Abraços.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado, hoje ainda sai mais um Teaser, estamos trabalhando numa frequência para que a cada 2 dias tenhamos algo novo pra apresentar

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guild System - Flags


A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda.

- Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência.

- Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º]

- A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única.


1shELUE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...