Jump to content

Recommended Posts

Olá membros do XTibia,

Estou aqui hoje para dar uma ajuda aqueles que estão em busca de uma equipe. As 4 dicas que eu darei a seguir são baseadas em minhas próprias dificuldades em achar membros para minha equipe devido a falta de uma apresentação descente. Portanto, se você não está conseguindo achar uma equipe, aqui vão as dicas para aumentarem suas chances de serem bem sucedidos:

Legenda:

ex: *frase* = Super importante.

• Tópico organizado:

- Cores não são sinônimo de beleza, evite deixar seu tópico parecendo um arco-ires.

- Tente destacar apenas aquilo que for necessário e importante.

- Escrever corretamente te torna uma pessoa mais madura e bem vista.

- Utilize as ferramentas do editor, elas estão ai a seu dispor para deixar seu tópico mais elegante e prático.

- Imagens podem enriquecer utilizadas de forma adequada, não exagera para nao tornar enjoativo.

• Vocabulário:

- Não tem nada pior que uma pessoa que não sabe escrever o próprio idioma.

- Erros de português não são bem vistos por aqueles que desejam uma pessoa produtiva, sem contar as gírias e expressões que podem causar uma má primeira impressão.

- Virgula e ponto não foram inventados para dar uma pausa para respirar. Use-os de forma correta afim de dar *coesão* ao seu texto.

Encher linguiça:

- Seja direto, fale somente o necessário. Você quer ser "contratado" e não fazer alguém fechar uma aba da internet.

- Textos grandes são exaustivos.

Informações pessoais:

- Traga os máximo de informações possíveis a seu respeito *em relação ao cargo que deseja*. Ninguém quer saber a respeito do seu carro ou da cor da sua cueca.

- Tente trazer seus trabalhos a tona, com imagens, links e afins. Amostras de seus trabalhos podem fazer a diferença. (Se você for bom, aumentará sua chance).

São apenas 4 dicas que você deve se atentar e que farão a diferença para você na hora de o "procurador" escolher qual membro escolher para fazer parte de sua equipe.

Desejo a todos boa sorte!

Att, Maroak.

Edited by Maroak

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By thloko
      Olá a todos, alguém poderia por gentileza me ajudar ? 
      Baixei a base do Psoul e consegui ligar a mesma sem problemas, sem erros. (Apenas o site que está com erros, mas o servidor em si não apresentou nenhum.)
      Porém, na hora que vou logar no client, aparece o erro na foto a seguir:

Se alguém souber onde errei, ou se há alguma configuração errada para que eu possa acertar ficarei grato. Obrigado !
    • By KaboFlow
      Nao d pra criar acc e logar n pag..

To usando UniServerZ..
       N ip localhost ta funcionando mais n meu amigo n sirve....

Please login or register to see this attachment.
    • By Dilooow
      meus ginasio estao 100 % fora um erro que nao sei o do porque ele acontecem  quando mato os pokemons do npc de ginasio eles morrem normal porem antes do npc sacar seu 2 pokemon aparece o erro na distrito \/ quem puder me ajudar agradeço versao do serve e um serve open source   

[02/07/2020 15:11:02] Servidor PBR, version 0.3.6 (Servidor PBR.)
      [02/07/2020 15:11:02] Compiled with Spacial Kpdo  at Jun 19 2020, 11:42:44.
      [02/07/2020 15:11:02] A server developed by : Gredison de jesus santos.
      [02/07/2020 15:11:02] Servidor PBR - Pokemon Tibia Online.

[02/07/2020 15:13:40] [Error - CreatureScript Interface] 
      [02/07/2020 15:13:40] In a timer event called from: 
      [02/07/2020 15:13:40] buffer:onDeath
      [02/07/2020 15:13:40] Description: 
      [02/07/2020 15:13:40] [string "info = {..."]:145: attempt to index local 'pos' (a boolean value)
      [02/07/2020 15:13:40] stack traceback:
      [02/07/2020 15:13:41]     [string "info = {..."]:145: in function <[string "info = {..."]:142>
      [02/07/2020 15:17:17] [ADM] Flash has logged out.

• By Nelsoncj
      Olá dobradores, de todo o mundo, venho com muita felicidade anunciar achegada do Avatar Elements, um MMORPG fantástico, de inúmeras possibilidade, um mundo, a onde a magia acontece, venha fazer parte desse delicioso servidor.
      Escolhe entre 4 classes distintas 
      -Fire
      -Air
      -Wather 
      -Earth 

Cada classe com suas spells únicas e maravilhosa, venha se aventurar no fantástico, mundo Avatar Elements, enfrente diversas missões, diversos Bosses. 

Não pense muito venha experimentar a magia de ser um dobrador, entre em nosso site, crie sua conta, baixe nosso cliente. Aguardamos vocês.

Nossas redes sociais!

Site:
      Please login or register to see this link.
      Discord: 
      Facebook: 

• Create New...