Ir para conteúdo

ShutDownPc - SmiX 1.0


SmiX

Posts Recomendados

gristony

Ahn? Não intendi nada. kk

 

GuhPk

Talvez, quando terminar este, faça as alterações e a sua sugestão de programa.

 

Bruuno0

Okay, ^^

 

tipo eu colocar la 1 hora, ai daqui a uma hora o pc desligar? se for desse jeito ali<<< não seria mais melhor colocar que hora iria desligar não? de vez de contagem regressiva tipo coloco la 1 hora, a 1 hora da manha iria desligar, se colocasse 13 horas as 1 hora da tarde =13 horas iria desligar.

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom programa cara, bem útil pra muito gente.

Já programas do tipo pela internet, basta você entrementar o seu com sugestões dadas a cima,

para ficar melhor que que estão no mercado hehe

 

Estarei movendo ele para Scripting/Outros, onde o pessoal costuma postar os programas.

 

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So foi um conselho estou falando da interface grafica simples mais trabalhar com uma gui no dev e tao pratico como o .net alem da blibio win temos auxiliadores como wx

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui procurar e quase não achei.

Apresentei esse projeto ao meu teacher e ele me disse: "Boa garoto, agora é só fazer ajustes.". Logo vou postar outra imagem do ajuste que ele está me ajudando a fazer. Acho que em dezembro posto ele, pois estou iniciando agora, tinha parado um pouco, de novo. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

shutdown -s -t 120 -c "Seu computador vai desligar em 2 minutos

 

 

...

 

para cancelar : shutdown -a

 

 

 

mais conhecido como O vírus para desligar computador (PELOS INSTELIGENTES DO YOUTUBE).

kkk

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...