Ir para conteúdo

ShutDownPc - SmiX 1.0


SmiX

Posts Recomendados

Não achei nenhuma área boa, então vai nessa mesma.

Hoje venho postar imagens do meu 2 programa em C++, o ShutDownPc. Ele desliga seu computador em determinado tempo. Ainda tenho que termina-lo, mas quando acaba-lo posto pra todos vocês.

 

301r.png

 

Comenta ai OneShot, preciso de sua ajuda. ^}^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa gostei eu tava olhando a img a pessoa que coloca em quanto tempo vai desligar entao se eu colocar 1hr quando passa uma hora ai vai desligar certo? na minha opiniao acho que ficaria mais legal se fosse por hora tipo coloca pra desligar as 1hr da manha de vez de eu colocar 6hrs pois 6hrs seria o tanto de horas que falta pra chegar as 1hr e podia colocar uma tabelinha com 24hrs assim nao presisaria escreve so clikar na hora desejada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa gostei eu tava olhando a img a pessoa que coloca em quanto tempo vai desligar entao se eu colocar 1hr quando passa uma hora ai vai desligar certo? na minha opiniao acho que ficaria mais legal se fosse por hora tipo coloca pra desligar as 1hr da manha de vez de eu colocar 6hrs pois 6hrs seria o tanto de horas que falta pra chegar as 1hr e podia colocar uma tabelinha com 24hrs assim nao presisaria escreve so clikar na hora desejada

 

WHAT? HUASHUSHAS, porra lek, ta triste ai viu..

 

Gostei, pareçe util, abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que junto a ele ou para um futuro programa, poderia fazer um em que ao ligar o computador, abra automaticamente um programa, que o desligará dentro de um tempo que pode ser mudado... Ai ele só não desliga se você for até o programa e fecha-lo... Mas para fecha-lo precisa de uma senha que seria escolhida durante a instalação, e poderia ser editada futuramente nas configurações do programa? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...