Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Sprite + Looktype Pokemon


narutibianspd

Posts Recomendados

Bom, eu adicionei Sprites novas ao client do meu servidor deu tudo perfeito como sempre fiz só que eu adicionei e peguei o looktype que o proprio sprite monster editor lança , exemplo look type do shny meganium que adicionei ao client foi gerado : 2626 , então eu só fiz criar a shiny meganium normal seguindo tutoriais aqui do xtibia e coloquei o looktype dela la em monster/poke/shinyshiny meganium . Em looktype dela coloquei o 2626 , correto ? mas ela nao aparece ela sai da poke ball nomal mas fica invisivel so aparece o nome do poke. poderiam me ajudar? me passando um tutorial melhor ou se estou fazendo errado ou se podem me passa um tibia.spr e tibia.dat com pokes 1 e 2 geração + shinys da primeira e segunda geração ? obrigado! toda ajuda é bem vinda! DOU REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço para adicionar pokemon assim

abro o dat editor 8.54

abro o spr e dat

Vou em new > monster

clico em import item

seleciono a sprite em formato idc

copio o look type

salvo e pronto. Se isso esta acontecendo voce deve estar fazendo algo errado.

Editado por MaxxSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow segui sim, tudo certinho mas o problema é quando adiciono a sprite ai dou compile salva muito rapido e quando abro client no meu ot fica tudo escuro nao ver nada no jogo e tambem outro problema quando adiciono shiny magmar , shiny machamp , as partes da spr dele espalha invadindo outras spr e buga... poderia ajudar? tipo pe passando os shiny da segunração geração em idc e me ajudando com este problema? ou me arranja uma spr ja com eles add pokes da 1 e 2 geração com os shiny mas SEM 3 e 4 geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara olha esse client pega o POK.dat e o POK.spr ele não tem todos os shinys mas até 71,5 MB mais ou menos da para vc adicionar sprites ex : seu arquivo Spr não pode passar de 71,5 mega pode ate passar ate chegar a 72 mas acho q vc não usa tudo isso. Se voce quiser adicionar os shinys que falta nesse client q eu te passei faz o seguinte.

Abra o dat editor , ache os shinys e de export itens e escolhe onde salvar ai com o arquivo do client q eu te passei vc abre no dat editor.

Vc vai perceber que há alguns "buracos" os sprites vazias entre os shinys seria bom vc adicionar nessas sprites vazias copia o look type , cria o shiny e pronto. Se voce quiser pode ate adicionar mais shinys tipo jhotos. Client http://www.mediafire.com/?2a6012x9oz8i5ga este client tem coldown bar ( barra de pokemons) mas vc não precisa usar as barras é so un detalhe.

Editado por MaxxSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

"Olha cara olha esse client pega o POK.dat e o POK.spr ele não tem todos os shinys mas até 71,5 MB mais ou menos da para vc adicionar sprites ex : seu arquivo Spr não pode passar de 71,5 mega pode ate passar ate chegar a 72 mas acho q vc não usa tudo isso."

 

Desculpe-me cara, mas infelizmente você está errado, depende de qual server você pega o o client... Alguns não passam nem de 65 MB, outros como você já disse, vão até 72 MB, então teria que primeiro fazer testes para ver +/- qual o limite! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...