Ir para conteúdo
  • 0

Adicionar Monstro no Mapa


kaizy536

Pergunta

Então galera, eu criei uns monstros novos pro meu server, porem na hora que eu fui no remeres e tentei criar o respaw, eu cliquei no nome do monstro e nao apareceu Icone de monstro nenhum aquele iconezinho da imagem do monstro pra adicionar no mapa no spawn..

 

E o pior é que quando eu entro no game, eu consigo sumonar o monstro normalmente com o comando /m.

Alguem pode me ajudar por favor? O que tenho que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, eu importei os monstros pra eles irem pra "Others" mais como eu disse, eles apareçem no Creature Pallete, mais quando eu clico, nao aparece a imagem do monstro que eu adicionei, quando digo imagem, é aquela imagem do monstro pra voce clicar e ela ir pro mapa, colocando eles..

  • O problema tambem nao é apertar F, pois os monstro antigos aparecem normal, mais os que eu fiz nao aparece..

Você adicionou ele certinho no monsters e no configuration.lua? '-'

Acho que sim, ushashaus, quando eu logo com o GOD eu sumono eles de boa.

 

 

 

 

 

  • Pra aparecer a imagem do monstro, eu nao preciso ter uma foto pra adicionar em alguma pasta do RME, ou do Server nao, porque assim, os monstro sao da versao 9.6, e meu server é 8.6, mais no RME ele abre como 8.5, ou seja, eu preciso adicionar no RME?
Editado por kaizy536
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Copie os arquivos da pasta items novamente para o remere's, vá nas preferences e selecione novamente a pasta do client, e depois de F5... Tem vez que o remere's não se atualiza sozinho! >.< asuhasuashuah'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você adicionou estes monstros em:

Itens.Otb?

Spr/Dat?

Nao, como faço isso?, com que programa eu edito essa extençao otb?

Copie os arquivos da pasta items novamente para o remere's, vá nas preferences e selecione novamente a pasta do client, e depois de F5... Tem vez que o remere's não se atualiza sozinho! >.< asuhasuashuah'

vo tentar kkkkkk

Editado por kaizy536
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irei fazer isso mais tarde, Obrigado, caso venha a dar error ainda, eu entro em contato :) +rep..

Ah mano, da nao, é muito dificil isso, o cara tambem nao explica bem, isso é pra adicionar items, eu so quero adicionar uns icone pra poder ver onde o bixo ta no remeres x.x

Editado por kaizy536
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...