Ir para conteúdo
  • 0

como mandar u16 de vez de u8


Strogman

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Se vc começar a escrever corretamente de forma " Entendivel" quem sabe eu lhe ajude :)

 

 

 

OBS: Peço que dê uma lida nas regras do Xtibia

OBS2: Nunca crie topico com o Titulo de Me Ajude,Alguem Ajuda,Por favor Pls..

 

http://www.xtibia.com/forum/forum/738-regras-do-forum/

Editado por heavy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok

eu queria saber, oque deve ser feito para que de vez de mandar uma u8 mandar uma u16, tipo, tem essa linha nas sources.

 

não é essa linha exatamente que eu quero editar, mais é só um exemplo, eu queria que ela mandasse u16 de vez da u8, se trocar só o numero 8 para o numero 16 não funciona, ai eu queria saber oque deve se feito para mandar u16.

void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to,
uint8_t type)
{
msg->put<char>(0x85);
msg->putPosition(from);
msg->putPosition(to);
msg->put<char>(type + 1);
}
Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, não adianta você trocar para int16 sendo que no client ele continua recebendo int8 ( se for para trocar o limite de efeitos, o otclient já está configurado para tal, só precisa chamar com uma função... )

Mais se você quer alterar apenas os efeitos, você tem que trocar em alguns arquivos:

game.cpp, game.h ( addmagiceffect )
player.h ( sendmagiceffect )
protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect)
otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )

Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, não adianta você trocar para int16 sendo que no client ele continua recebendo int8 ( se for para trocar o limite de efeitos, o otclient já está configurado para tal, só precisa chamar com uma função... )

Mais se você quer alterar apenas os efeitos, você tem que trocar em alguns arquivos:

game.cpp, game.h ( addmagiceffect )
player.h ( sendmagiceffect )
protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect)
otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )

Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.

 

vlw rep+ só que aqui não funcionou, da erro na hora de compilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é questão de compartilhar ou não, eu disse tudo que precisa ser feito ( mostrei até onde modificar... ) só ter interesse olhar um pouco como funciona o código e alterar algumas coisas, nada complicado, qualquer um com interesse mesmo ia conseguir fazer... Posso estar sendo chato, mas eu não sou a favor de dar nada de mão beijada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...