Ir para conteúdo
  • 0

Básico,Tile ou Door que passa com Storage!


totonho18

Pergunta

Olá galera,é a primeira vez que mando uma duvida,espero que tenha sorte,não creio que seja algo dificil,mas não consegui,precido de um script que faça com que o player só possa passar num tile ou entrar numa Door se tiver DUAS Storages.

Exemplo: Ele só passa no tile concluindo a poi e a inqui.

Exemplo2:Ele só passa no tile se tiver concluido o Addon Assassin Full, Ou seja 2 storages do first e second addon..

A aplicabilidade é essa,se puderem me ajudar, REP+

A já ia me esquecendo,to trabalhando num serv Styller Yurots 0.75 (8.60)

Nivel de experiencia=Baixo,porém sei editar muito bem,crio as minhas proprias actions inovadoras usando outras como base!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

data/movements/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o tilesto, e coloque o seguinte conteúdo:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
 
local sto_one = xxx     --Primeira storage.
local sto_two = yyy   --Segunda storage.
 
    if getPlayerStorageValue(cid, sto_one) < 1 or getPlayerStorageValue(cid, sto_two) < 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode passar por aqui!") and doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
    
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você conseguiu passar!")
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
    return true
end
Depois, em data/movements, abra o arquivo movements.xml, e coloque a seguinte tag:
<movevent type="StepIn" actionid="coloque aqui um action id que não esteja em uso no seu servidor" event="script" value="tilesto.lua"/>
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...