Ir para conteúdo
  • 0

[Como add novo poke] - [Como deixar em formato .idc]


titon

Pergunta

[Pedido]

1 - Galera, baixei uma sequencia de 74 sprite de um pokemon (Giant Gengar) e não sei como add a sprite dele, só sei quando é de 12 , talz... o que tenho que fazer ?

 

2 - Percebi que para add ou substituir uma sprite ,ou monster, pela importação do formato (.idc) é bem mais fácil, como sou noob, queria saber como faz para deixar nesse formato !!

 

Desculpem a minha noobise em Sprite, é que apenas mexo com Script e Map, e queria ajuda para começar a mexer nessa área, valeu galera, estarei dando o máximo de REP que conseguir para quem me ajudar, afinal estou precisando muito !!

Editado por titon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

[Pedido]

1 - Galera, baixei uma sequencia de 74 sprite de um pokemon (Giant Gengar) e não sei como add a sprite dele, só sei quando é de 12 , talz... o que tenho que fazer ?

 

2 - Percebi que para add ou substituir uma sprite ,ou monster, pela importação do formato (.idc) é bem mais fácil, como sou noob, queria saber como faz para deixar nesse formato !!

 

Desculpem a minha noobise em Sprite, é que apenas mexo com Script e Map, e queria ajuda para começar a mexer nessa área, valeu galera, estarei dando o máximo de REP que conseguir para quem me ajudar, afinal estou precisando muito !!

 

 

Vou lhe ajudar só uma coisa diminua a fonte na proxima vez ok ?

 

Então para salvar alguma imagem em formato .idc basta vc abrir a imagem com paint depois clique em salvar como/outros formatos ai vc Digita Exemplo: Charmander.png ( OBS: Sempre que for salvar tem que ter o final .png) Espero ter ajudado Qualquer duvida Pergunta que eu tento te responder mais rapido possivel.

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

[Pedido]

1 - Galera, baixei uma sequencia de 74 sprite de um pokemon (Giant Gengar) e não sei como add a sprite dele, só sei quando é de 12 , talz... o que tenho que fazer ?

 

2 - Percebi que para add ou substituir uma sprite ,ou monster, pela importação do formato (.idc) é bem mais fácil, como sou noob, queria saber como faz para deixar nesse formato !!

 

Desculpem a minha noobise em Sprite, é que apenas mexo com Script e Map, e queria ajuda para começar a mexer nessa área, valeu galera, estarei dando o máximo de REP que conseguir para quem me ajudar, afinal estou precisando muito !!

 

 

Vou lhe ajudar só uma coisa diminua a fonte na proxima vez ok ?

 

Então para salvar alguma imagem em formato .idc basta vc abrir a imagem com paint depois clique em salvar como/outros formatos ai vc Digita Exemplo: Charmander.png ( OBS: Sempre que for salvar tem que ter o final .png) Espero ter ajudado Qualquer duvida Pergunta que eu tento te responder mais rapido possivel.

 

Boa Sorte!

 

O melhor formato pra se salvar é bmp ,png também serve nesses servers 8.54+ mais antigamente era usado só bmp ,pois a qualidade da imagem é melhor do que a png.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual melhor programa que pode se usar para recortar as sprites ? E tenho mais uma dúvida, qual seria a sequencia para adicionar algo novo que tem mais de uma sprite, por ex , se ele ta dividido em 4 partes, qual add primeiro e depois ? Poderiam ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aew carinha tenho uma soluçao melhor pra tu pegue as sprites td dnv mais use o dat editor e quando quiser a sprite clike nela clique em import e coloque o nome salve no lugar desejado pronto << o dat editor automaticamente salva ela em idc depois para add voce pega um espaço vazio << vazio mesmo clike nele < ou selecione ele e clique em emport < ou export algo parecido selecione o arquivo que tu salvo em idc e clika em abrir ou salvar < oque tiver ai pronto o dat editor ira adicionar a sprite corretamente sem precisar colocar 1 imagen por 1 em add novas sprites no meu server desse jeito acho mt mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...