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[Encerrado] Dúvida - Como Tirar o addlevelAllpokes


soulzinhow

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Amigos, baixei o servidor do Skyfall, mas tem algo que me incomoda a princípio.

 

Quando um pokémon passa de level, todos os pokemons da sua BP passam de level junto com eles.

 

Gostaria que apenas os pokemons que participassem da batalha ganhassem experiencia e/ou passassem de level!

 

Não consigo alterar isso.

 

Já achei 2 scripts que mexem com isso, mas nao sei modificar. Gostaria de uma ajuda.


function addLevelAllpokes(cid, levelup)
local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid
local pokes = "Parabens seus pokemons subiram de level"
local msg = ""
x = false
local t = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local pokeballs = getPokeballsInContainer(container) 
for i =1, #pokeballs do
pokemons = getItemAttribute(pokeballs[i], "poke") 
local level = getItemAttribute(pokeballs[i], "level") and getItemAttribute(pokeballs[i], "level") or 1
local up = level+levelup
doItemSetAttribute(pokeballs[i], "level", up)
msg = msg..pokemons.." Subiu para o level "..up.."\n"
x = true
end

Obrigado.

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Tenta assim:

 

function addLevelAllpokes(cid, levelup)
 
local pokes = "Parabéns, seu pokémon avançou de nível."
local msg = ""
x = false
local t = getPlayerSlotItem(cid, 8)
 
pokemons = getItemAttribute(t, "poke") 
local level = getItemAttribute(t, "level") and getItemAttribute(t, "level") or 1
local up = level+levelup
doItemSetAttribute(t, "level", up)
msg = msg..pokemons.." Subiu para o level "..up.."\n"
x = true
end
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Zipter, seu código não deu certo, mas me deu uma luz para eu conseguir ajeitar para funcionar.

 

Segue aqui o código final com o pokémon passando de level sozinho.

 

Obs: Percebi outro problema, o pokémon só passa de level quando o treinador passar... Vou futucar aqui para tentar deixar o avanço de level independente. Se já tiver uma luz, ajuda aí. Abraços!

function addLevelAllpokes(cid, levelup)
local pokes = "Parabéns, seu pokémon avançou de nível."
local msg = ""
x = false
local t = getPlayerSlotItem(cid, 8)
for i=1, #t do
pokemons = getItemAttribute(t[i], "poke") 
local level = getItemAttribute(t[i], "level") and getItemAttribute(t[i], "level") or 1
local up = level+levelup
doItemSetAttribute(t[i], "level", up)
msg = msg..pokemons.." Subiu para o level "..up.."\n"
x = true
end
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