Ir para conteúdo

[Anderson Silva] Trágico


ferreira998

Posts Recomendados

E Pessoal fiquei quase 4 horas esperando a luta do Anderson Silva pra acontecer uma coisa bem trágica no momento fiquei com muita raiva porque não tinha vista a luta pq você nem presisa ver que já estão postando no Facebook '--' Vim trazer o Video dele e espero que ele se recupere o mais rapido possivel para ter outra revanche se e possivel que tenha néh.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=0apdpEOcIK4

 

1 Imagen fala que 1000 palavras

1544606_734355083244221_219648023_n.jpg

Editado por Pudimdoce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei de cara, o cara quebrar a canela, imagina a dor, pqp =x

 

essa do calcitran b12 foi boa aheuaeu

Nem da para imaginar a dor que o cara sentiu e foda, ele perdeu ´q não tomo calcitran b12, kkk'.

rapaz, um Anderson Silva, quebra a perna ao chutar esse canelá de nokia ai, acho que se eu chutar ele vou para na U.T.I ....

Não e so você que vai pra U.T.I Não eu também kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é uma comunidade open tibia e nao broken tibia ¬¬

 

sem mais piadas sem graça:

 

 

Anderson Silva passa por cirurgia após fratura e deve ficar até 6 meses parado

 

[...] A entidade informou que a cirurgia foi bem-sucedida, corrigindo as fraturas na tíbia e na fíbula, e que agora o ex-campeão dos pesos médios vai passar por um período de recuperação que varia entre três e seis meses

[...] foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson, enquanto a fíbula quebrada acabou sendo estabilizada e não precisará de uma cirurgia à parte.
Agora, o brasileiro vai permanecer um período curto no hospital e pode ficar até 180 dias fora, como informou o UFC. "[...] Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento para lidar com sua lesão e se preparar para voltar para casa", avisou a entidade.
fonte:terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande papo cabeça em...

logo logo alguém tira essa porra daki

Antes de vim falar comigo, leia com antenção, Papo Cabeça - Destinado a todos aqueles que querem discutir algo sério.

Você acha que a lesão do cara não foi um poco séria não? A dor que o cara sentiu?... não vem falar merda.

Se o Grupo Xtibia Fechar o Tópico ou remove-lo não vou ligar, mais não fala merda, o mesmo eu digo para você Maenilse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me fala aonde essas "IMAGENS" estão serias seu cabaço, antes de querer vim falar merda pra mim, tente postar isso no barzinho, e n no papo cabeça, como a sessao diz "ALGO DESTINADO A SERIO", oq suas imagens nao estao nada ver seu cabaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheci o UFC bem recentemente acho que no ano passado mas só fui ver a luta do Anderson x Weidman 1 e 2

e foram as piores lutas que ja assisti, realmente é uma pena ele ter arrebentado a perna ou canela seila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...