Ir para conteúdo

Uma Historia!


Jakson Souza

Posts Recomendados

Um garoto nasceu com uma doença que não tinha cura, já tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Um dia decidiu sair sozinho pelas ruas próximas de sua casa e ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma linda garota. Foi amor à primeira vista, entrou na loja e chegou ao balcão onde ela estava. A menina deu um sorriso e perguntou-lhe se podia ajudá-lo com alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem ao menos olhar de quem era, e disse que queria comprar aquele mesmo.

- Quer que eu o embrulhe para presente?, perguntou a moça sorrindo ainda mais.

Ele só mexeu a cabeça para dizer que sim. O garoto completamente enfeitiçado com tamanha beleza, pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar um pouco mais por ali, mas a timidez não o deixava ficar. Daquele dia em diante, todas as tardes ele voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota voltava com um embrulho cada vez mais maravilhoso e ele sempre guardava em seu quarto sem abrir.

Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela o recebesse com um lindo sorriso nos lábios, ele não tinha coragem de chamá-la para sair, e muito menos de se declarar a ela.Comentou sobre o ocorrido com sua mãe, que o incentivou muito a convidar a garota para um passeio.Um dia, ele se encheu de coragem e foi até a loja, comprou mais um CD.

Enquanto a menina se ocupava da tarefa de fazer o bonito pacote, o menino escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo. A moça voltou e não conseguia entender o que havia acontecido, ficou durante todo o dia sem entender o que se passara, até que no final da tarde, encontrou um papel dobrado em quatro partes. Quando abriu o tal bilhete, não teve dúvidas... Tinha sido deixado pelo garoto.

Pela manhã saiu decidida a telefonar, mas ao chegar no trabalho acabou se distraindo com os afazeres, e o telefonema se apagou de seus pensamentos. Quando retornava para o lar, ao passar em frente a um orelhão, sentiu uma vontade enorme de ligar, mas como não tinha como fazer a ligação e não ficaria bem ligar à cobrar, mais uma vez deixou para o dia seguinte.

No outro dia, já no final da tarde, pegou o telefone e ligou. A mãe do jovem atendeu desconsolada, começou a chorar e disse que o rapaz faleceu pela manhã. Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados, cada um com um pacote mais bem feito que o outro. A curiosidade foi tanta que ela resolveu pegar um deles e abriu. Ao fazê-lo, viu cair um pedaço de papel onde estava escrito:

- Você é muito simpático. Não quer me convidar para sair? Eu adoraria.

Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que tinha os mesmos dizeres escritos. E assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer melhor aquele rapaz...

Reflexão:
Assim é a vida, não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que sente. Diga já. Amanhã pode ser muito tarde. Aproveite e fale, escreva, telefone, diga o que ainda não foi dito.Nunca deixe para amanhã uma palavra de carinho, pois o amanhã pode não chegar, e assim, você poderá deixar de viver um grande amor!


se a fonte estiver muito pequena peça que eu modifico!

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, normalmente as pessoas aqui o detonariam, mas isso é um fato. Eu penso dessa mesma forma, e procuro ser o mais sincero possível, tenho sempre em mente que o amanhã já pode ser tarde, e NUNCA deixo de fazer algo importante.

 

Legal você trazer essa reflexão, ja a vi de outras formas e outros "contextos", mas com o mesmo objetivo.

Se tiver algum erro, sorry.. estou pelo celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu costumo zuar topicos no bar, mais essa dai é uma boa historia, legal vc traze-la para ca, mais como mythusz disse, poderia ter criado em Papo Cabeça, pra q ninguém avacalhe o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...