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uint_16


Strogman

Pergunta

por que da esse erro na hora de compilar, eu fiz oque o suja dize.

 

i70d9w.jpg

game.cpp, game.h ( addmagiceffect )
player.h ( sendmagiceffect )
protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect)
otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )
 
Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.
Editado por gristony
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13 respostass a esta questão

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ok aqui o addmagiceffect do protocolgame.cpp

void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type)
{
msg->AddByte(0x83);
msg->AddPosition(pos);
msg->AddByte(type + 1);
}
Editado por gristony
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void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type)
{
msg->AddByte(0x83);
msg->AddPosition(pos);
msg->AddU16(type + 1);
}

Seja feliz.

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Poderiam me ajudar? sei que tem tempos dessas postagens de quebra de efeitos mas estou tentando a meses e não consigo... Dá esse erro na hora de compilar

http://imgur.com/ho3gHTd

Por favor, me deem uma força! estou tentando de tudo, mudei base, source mas os erros não param :C

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Consegui resolver e compilei mas na hora que vai entrar com o client o executável para de funcionar...

Erros que deram antes de conseguir compilar

 

Game.cpp:

void Game::addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode/* = false*/)

quando muda para uint16 da erro e não compila então tive que deixar em unit8

 

Quando vai dar Rebuild:

CreateProcess(NULL, rm -f obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res TheForgottenServer.exe, ...) failed.

 

O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

 

*** [clean] Error 2

 

Editado por Germanotta
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