Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu Primeiro presente para o Xtibia...

 

Servidor de Digimon com Base no Pokemon Lunus..

Pokemon Dash Advanced (1.0)
Credits to all TFS team (Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo).
PokemonDistro made by mastercraft/brun123.

Informações:

 

* Versão 8.54

* Items 8.54

* Sistema vip (COM VIP GANHA [VIP]NOME )

* Mapa próprio

* 3 citys

* 1 eventos automático (GOLDEN ARENA) TEM QUE CONFIGURAR)

* Contem no Server 251 Digimon Configurados e funcionando.
* Corpo de Digimon : Nessa Versão ainda não esta toda pronta. ( Cerca de 30% Configurado)
* Loot Digimon : Está 20 % Configurado
* Catch Digimon : Tem todos os Corpos Digimons na pasta Items/items.xml - Mais alguns falta colocar na pasta do monster/monster.xml
* Map : Digimon Cerb World Online vrs1.0
* Fotos sprites do jogo
1385838_651903758174952_1673412173_n.png

Enfim como disse server para o xtibia vrs1.0 se for aprovado vou postar atualizações para você
Cliente
Servidor
4 shared ja tem Scan se precisar do Scan alguém arrume isso para min...
ADm Cerberus

Meus topicos.

 

 

 

Vaga na Equipe (Scripter e Spriter)

26121_8.png
Meu Servidor Digimon Tibia

http://sv1.digimoncerb.com

Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto

deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo

esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...

Editado por Cerberus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já não basta pegas as sprites do insaend e agora cria um meio servidor com as sprites dele,você joga as sprites dele na comunidade?
cadê o respeito com o trabalho dos outros?

e outra, Cadê os creditos do criador das sprites? creio que não seja você!! ripadorzinho de bosta não tente se beneficiar no trabalho de terceiros, se ainda constasse a opção REP- você já levava o meu!

"Meu Primeiro presente para o Xtibia..." isso ai foi ironia neh?

Editado por markindoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já não basta pegas as sprites do insaend e agora cria um meio servidor com as sprites dele,você joga as sprites dele na comunidade?

cadê o respeito com o trabalho dos outros?

e outra, Cadê os creditos do criador das sprites? creio que não seja você!! ripadorzinho de bosta não tente se beneficiar no trabalho de terceiros, se ainda constasse a opção REP- você já levava o meu!

"Meu Primeiro presente para o Xtibia..." isso ai foi ironia neh?

 

 

Se não gostarem simplismente tirei o cliente do download , o que estou aqui para mostrar e o servidor , se você quiser jogar o server com Sprite do pokexgames ai e com vc..........

 

esse post e download do Servidor.. se achar ruim eu tiro cliente , só estou ajudando quem quer começar fazer 1 servidor diferente do HAbitual poke tibia..

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tabom manow, se você quer fazer faça do 0, você aproveitou um beta do Digimon do cara para ripar tudo lol?

isso já passou de inveja, já está em outro nivel.

as sprites que os leek pega da pxg, é o que então? kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tabom manow, se você quer fazer faça do 0, você aproveitou um beta do Digimon do cara para ripar tudo lol?

isso já passou de inveja, já está em outro nivel.

as sprites que os leek pega da pxg, é o que então? kkkkkkkkkk

 

o seu duentinho PxG foi a base do digimon dele, as sprites verdadeira de Digimon o criador é o Insa --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só faltou imagens. mudou oque do antigo servidor de digimon que o Gabrieltxu postou ?

 

resposta /\ :primeiramente nao tem como mudar nada do que o gabriel postou pois nao tem nada ver com o server que ele fez.... tudo que tem no server e a partir do Pokemon Lunus , que editei .... Alem que o mapa e quest no Server e do meu proprio servidor de digimon que está online....mais na versão antiga ne..... nao vo posta meu mapa novo ainda deixa eu atualizar o meu que posto no forum...

 

 

Editei pokemon tudo dinovo para digimon e pretendo por atualizações assim que aprovarem...

Como tem gente falando Tem varias sprites nesse cliente nao e somente de 1 pessoa isso garanto chegando em casa irei tirar fotos e posta lem cima no topico para ajuda a mente de alguns pessoas de mente fechada.

Editado por kbpaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Joguei Nesse Servidor Bom pra Mim a Nota Seria 5,0, Pois tem vários Bugs, as Sprites São do DigiWo e Algumas da SpriteResources Não Combino Muito Pois as Sprites São TOPDown, e Tem Varias Coisas Erradas.

 

Mesmo assim Obrigado por Compartilhar.

Editado por Monster Energy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

tabom manow, se você quer fazer faça do 0, você aproveitou um beta do Digimon do cara para ripar tudo lol?

isso já passou de inveja, já está em outro nivel.

as sprites que os leek pega da pxg, é o que então? kkkkkkkkkk

 

o seu duentinho PxG foi a base do digimon dele, as sprites verdadeira de Digimon o criador é o Insa --'

 

 

 

nao tem base verdadeira de digimons .... tem 2 typos de sprites nesse cliente com 1 são as do insaned e a outro nao sei de quem é.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exijo a remoção do conteudo, pois não foi autorizada a reprodução de imagens que tem Copyriting.

 

Atenciosamente, Dono do projeto Digimon World Online, de onde estas sprites foram roubadas, e dono da imagem registrada no forum de patentes, que está em processo com o responsavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...