Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual o tipo de server que te agrada.


MathhCunha

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,



Eu estou planejando desenvolver um ot ja faz um 1 ano mais ou menos. Mais agora que bateu aquela duvida. Um Ot de experiência ALTA (999x) ou BAIXA (60x)



Se eu for desenvolver um ot de exp alta seria no casa a pessoa ir ate o level máximo do tibia 717k e depois iria ate um npc e falasse com ele e voltaria level 8, mais iria continuar com a mesma vida e mana do level 717k resultando assim num RESET LEVEL.



É se eu for desenvolver um de exp baixa seria ate o level 1k o máximo e com um sistema de reset bem bacana.


Exemplo do Reset:



1ºReset : Level 350 (Voltaria para o Level 50 com 500 de vida e mana a mais [vida e mana resetada].)


2ºReset : Level 430 (Voltaria Para o Level 100 com 750 de vida e mana a mais [vida e mana resetada]


3ºReset : Level 600 ( Vocês já devem ter entendido...)



Esse seria a RATES Do ot



Agora Sobre o Mapa, eu criei uma vip e free propria, mais as duas tem teleports.


Gostaria se saber qual e melhor


1 Teleports


ou


2 Ir Ate a Hunt (Estilo Global)




E se eu usar um global bem editado por mim mesmo, mais mantendo o padrão com esse sistema que eu disse em cima. Ficaria Legal??





Obrigado a todos. Por favor me digam qual o melhor ot, e deixe suas ideias e criticas construtivas.




Obrigado


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de servidores com reset, independente da rate xp, mas acho que seria mas dinâmico se fosse xp baixa com mapa global e tps

Obrigado, vou esperar mais respostas para tirar melhores conclusões

 

Não gosto de Servs com Reset, mas pra Exp alta eu usaria um estilo Rozinx ou Subwat editado.

Para exp baixa usaria um Global editado ou um Yurots.

Obrigado, estou pesando em usar um global e editar, mais manter o estilo. Não sou muito dos Yurots novos.

 

2 SEM TPS , cara tp perde todo o rpg do jogo, perde a emoção de encontrar a quest de ir até a quest morrer no caminho e demorar mais meia hora pra chegar nela e tals...

Estou pensando mesmo em criar um global e editar ao meu estilo, mais mantendo o estilo de caça.

, vou esperar mais repostas para tirar a melhor conclusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando você for criar um OT, pense em você como o player que irá jogar.

É a melhor técnica ;}.

 

Ots com sistema de reset somente ficam legais se tem algo do tipo:

>Pode usar x arma somente com x resets.

>Pode comprar x promote com x resets.

 

E por aí vai.. Isso da um gaz a pessoa, para tentar pegar mais e mais resets..

 

Boa sorte com seu OT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...