Ir para conteúdo

Pedidos de script


RafaKimura

Posts Recomendados

Ola galera , sou novo aqui então antes de qualquer coisa me avisem se postei na área errada ou se já tem tópicos como este .

Estou editando meu antigo" poketibia e estou precisando de alguns scripts.

 

1 - uma quest para eqp rocket e policiais . onde os rockets tem como objetivo capturar pokémons em troca de dinheiro e itens e os policiais matarem os rockets e ganharem exp. ( ambos podem matar uns aos outros )

 

2 - clãs . como cada clã representa tipos de pokemon e cada um tem um lider . Então eu queria ranks pros clãs . chefe , supervisor , membro revelação e membro , onde os chefes podem moderar o cla (remover , adicionar e promover membros .)

 

3- equipes , a magma , aquA e magma com os mesmos objetivos da rocket (com o tipo da equipe claro)

 

se puderem ajudar obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área incorreta, e título fora das regras. Sobre o primeiro, pedidos relacionados à servidores derivados devem ser feitos em Pedidos e dúvidas - Servidores derivados; já sobre o segundo: seu tópico deve conter um título que expresse, resumidamente, seu pedido e/ou dúvida. Para alterá-lo, use a ferramenta "Usar Editor Completo". Caso não saiba como, diga-me o novo título desejado que altero para você.

Tópico movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...