Ir para conteúdo

PFW - Pokemon Fire World


kttallan

Posts Recomendados

Ola galera estou com um projeto simples não e serio mais só quero o divertimento dos player pois gosto de um grande rpg agr nisso estou fazendo o mapa de johto do servidor que terar todas gerações da 1 a 5 geração.

 

~~ Sistemas ~~ (Precisando De Spriter Para Sistemas)

#Sistemas do serve são a do pda normal contendo novos sistemas em contrução citados abaixo.

Rocket, Pollice And Magmar, Aqua e Gallatica

Metas:

Rocket >> A meta da equipe rocket e tentar assumir o controle do mewtwo e criar um exercito de clones.

Missão: Com tudo terão muitas missões para poder chegar na parte final que você terar que matar o mewtwo e pegar seu DNA Para uma nova criação, Uma extrema invasão a Pink Insland Os Rockets Robaram Todos Pokemons Pink e Destroiram Todas Arvores Alem de roubar 25 DNA de pokemons shiny para um exercito extramamente forte, Entre muiitas coisas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pollice >> Terar o oposto do rocket a pollicia jenny ta fazendo um esquadrão para derrotar a equipe rocket tentar dar um fracaço a todo plano dele de conquista o mundo com seu exercito de clones e seu mewtwo, Quando os rocket destruiram as arvores da Pink Insland os pollice estão invadindo a base dos rockets pegando a semente da Pink Fruit para replantar as arvores, Recuperaram todos pokemons rosas entre muitas novas missões.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aqua >> Eles terão que ir alem do imaginado para achar o Fossil Kyogre aonde terão que passar por varias experiencias e missões para tentar ressusitar o Kyogre e derrotar seus inimigos " Os magmar " e muitas missões interesantes em planejamento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Magmar >> Mesmo Proposito Da equipe agua so que com varias coisas novas etcs. ( Sé for contar agr vou ter que Fazer um Texto Enorme )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gallatica >> Tem em breve o motivo de tentar controlar o espaço tempo com dialga e palkia mais com o acaso giratina tenta impedir que a equipe controle o dilga com isso a batalha acordando o poderoso Arceus.

 

Entre muitas novidades postarei com o tempo.

 

~~ Mapa ~~

Fight Club

 

 

Lugar Aonde O Chuck Norris Vai Ficar.

Fight_Club1.png

Respawn De Machoke (Lutadores)

Fight_Club3.png

 

Fight_Club4.png

 

Fight_Club5.png

Cidade de Cianwood

 

Print.png

 

Print1.png

 

print2.png

 

print3.png

 

print4.png

 

Print5.png

 

Sem_t_tulo.png

 

Whirl Islands (Ilhas dos Redemoinhos [Contrução])

 

Water_Respawn.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Gostaria de saber se você ainda esta dedicando a criar esse sv, pois estou cansado desses servidores todos iguais, quero algo diferente... Gostaria de saber se o projeto ainda existe e ou se ja esta on. Parece que vai ficar muito foda caso você realmente faça o que esta escrito ^^ #vlwflw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - você acabou de sair do dxp ja criou outro server.

 

2 - Você presciza de spriter para criar sistemas ?

 

3- Vai ser base Pda ? *-* Existe melhores

 

4- Você so falou Sistemas de quest

 

5- Você não falou praticamente nada , se quer alguem na equipe previsão algo a mais cara muito mal organizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tenho o projeto ja vai fazer anos pó era eu e bennyw e muita gente eu não atualizei o topico na vdd tinha esquecido dele pois muita gente hj em dia nn liga rpa isso fala que ta atras de um projeto bom mais joga um easy mlk.

 

Postado 21/January/2014 - 18:06
/\ eu sigo as atualizações do meu conteudo aii porisso ele tinha sumido de la quando voltar com fé mesmo no serve eu reaproveito o topico essa semana nn deu pra fazer mt coisa..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei a mesma coisa :D , Spriter fazendo sistemas .,, ate que eu sei spriter atua na area de spriting e sistemas ja leva pro lado scripting :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu não vou chegar aqui, e perguntar se tu é mapper, e pedir scripts, tu não acha ?

 

 

 

bjs

 

Logicamente que não. mas idai? se ele ta aprendendo Scripts, logico que alguem vai chegar nele e pedir Scripts. tem gente que acha que so porque a pessoa e Mapper, ou Spriter. não pode saber de Scripts '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, acho que tu tá trollando né ?

 

Cara, vejamos, se eu chegar em um tópico e perguntar se precisa de programador pra fazer mapas, ia ser meio tosco, cê não acha ?

Em momento algum eu disse que ele n podia ser programador, e fazer mapas, só que a especialidade de programador, não é mapa

 

 

 

Pronto, entendido ?

 

é pra perder a paciência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...