Ir para conteúdo

Monstro atacar primeiro o Summon


Hyaki

Posts Recomendados

Bom, gostaria de uma ajuda na seguinte questão:

- No caso o monstro atacaria primeiro o summon e depois o player, mas pelas source isso é possível?

 

Informações:
Source utilizada - 0.3.6pl1

Editado por Daarky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só manda os summons ataca os monstro?

Ou os seus summons podiam ter exeta res!

 

Ele quer que o Summon dele roube o Target, Sendo que quando ele invocar o Monstro matar o Summon Primeiro e depois o Player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JPedroTibianno,
De certo modo sim, mas se eu me aproximar mas que o summon do monstro, o mesmo ignora o summon e me ataca! É isso que não quero que aconteça entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ñ sei se vc manja de scripts mais se manja, faça o seguinte, abra o groups.xml dentro da pasta (data/xml), crie um grupo com nome pokemon e altere as flags igual a de players normais, depois crie um outro grupo com noattackplayer e coloque o frags de q n pode ser atacado..

agora no creaturescript crie um arquivo para q qndo ele "sumonar o pokemon" ele vire grupo noattackplayer e registre o summon como pokemon, e se o pokemon morrer ou voltar pra ball o player volta ao grupo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...